Barretos Motorcycles confirma shows e novidades para a edição 2022

12 de Fevereiro de 2022 by Milton Figueiredo
Barretos Motorcycles Parque do Peão
Barretos Motorcycles confirma shows e novidades para a edição 2022

O tradicional encontro de motociclistas Barretos Motorcycles chega à sua 18ª edição trazendo uma programação repleta de atrações voltadas para o público que aprecia o universo das motos. O evento ocorrerá no Parque do Peão de 29 de abril a 1º de maio.

Serão três dias com shows musicais, apresentações de equipes de acrobacias, estandes com lançamentos do setor, bar temático, encontro nacional de Hayabusas, Concurso Garota Motorcycles e novidades como um espaço exclusivamente feminino.


 Música

A grade musical do evento sempre traz grandes nomes do rock e pop. Para este ano, no Palco Principal, a programação começa no dia 29/04 com Raimundos, além de Tia Zicca e Trecho Urbano no palco do Moto Bar. Já no sábado, 30/04, as atrações são Biquini Cavadão e Overdrive Duo no palco principal e Dj Thomazini e Receita Coletiva no Moto Bar.

“Novas atrações serão anunciadas em breve. O Barretos Motorcycles é um evento muito esperado no calendário dos motociclistas do Brasil. Estamos trabalhando, mais uma vez, para ter uma programação diversificada”, explica Jeronimo Luiz Muzeti, presidente de Os Independentes, associação organizadora do evento.

Biquini Cavadão é uma das atrações do Barretos Motorcycles. Foto: Divulgação

 

Raimundos completa a programação do evento e se apresenta no palco principal. Foto: Divulgação

 

Encontro Nacional Hayabusas

Entre as atrações deste ano, a organização também confirmou mais uma edição do Encontro Nacional de Hayabusas, aclamada marca de motocicletas da Suzuki. A ação está sendo promovida e coordenada pela Irmandade Hayabusa e tem expectativa de recorde de número de motos no evento.


Os proprietários de Hayabusa que quiserem participar do encontro devem realizar o cadastro antecipado, gratuito, por meio do whatsapp (34) 99973-0185 até o dia 20 de abril.


Mais atrações e espaço feminino
Além das atrações nos palcos, o evento também receberá equipes de acrobacias diariamente na Pista exclusiva. “Teremos várias equipes se apresentando ao longo do dia e da noite, mantendo uma programação bem intensa nos três dias”, confirma Jeronimo.

Já a área comercial receberá estandes de marcas do setor com lançamentos, novidades e ações especiais para o público. Uma praça de alimentação completa também será montada, além do bar temático Moto Bar.
A organização também confirmou o novo espaço: Women Bikers. O local -- que ficará no Berrantão, espaço coberto e climatizado no Parque -- terá serviços e estandes exclusivos para as mulheres que frequentam o Barretos Motorcycles.
“A participação feminina sempre foi muito intensa no encontro. O espaço é uma forma de recepcionar e trazer ainda mais opções e acolhimento para as mulheres que estão envolvidas neste universo e para as visitantes em geral do evento”, continua.

O local também terá uma parceria com o Hospital de Amor que realizará exames preventivos para a saúde da mulher.

Os organizadores também ressaltam que mais atrações devem entrar na pré-programação da 18ª edição do encontro.


 Expectativa
De acordo com Jeronimo, a expectativa pela realização do evento é grande. “Estamos há dois anos sem promover o Motorcycles por conta da pandemia e tivemos um apoio forte da comunidade e do setor para essa retomada. Temos as melhores expectativas e vamos atender a todas as determinações de segurança que estiverem vigentes no período”, afirma.
Mais informações no site oficial de Os Independentes.

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa