DeliRec: rede social de receitas atinge mais de 3 milhões de views mensais

28 de Marco de 2023 by Milton Figueiredo
Gastronomia
DeliRec: rede social de receitas atinge mais de 3 milhões de views mensais

O DeliRec, rede social para os apaixonados por gastronomia, atinge mais de 3 milhões de visualizações nas receitas, um crescimento de 160% se comparado com os últimos seis meses. Além disso, em fevereiro, o número de usuários saltou para 1,6 milhão, o que corresponde a um aumento de 220% no último semestre. Já são mais de 8 mil criadores de conteúdo e 60 mil receitas para os usuários da plataforma consumirem e se deliciarem no dia a dia ou em datas comemorativas. 

Lançado em março de 2021 exclusivamente como aplicativo, em 2022 o DeliRec passou a investir também em seu site na web. A combinação dos esforços de Produto, SEO e SEM deu resultado: segundo dados do Google Search Console, o tráfego orgânico proveniente de resultados de busca quadruplicou nos últimos seis meses.

“Esses números nos deixam muito orgulhosos. Mais que nosso crescimento, eles mostram que estamos no caminho certo na missão de conectar criadores de conteúdo de receitas com pessoas que amam cozinhar, e ambos os grupos com marcas e empresas do ramo alimentício”, comenta Claudio Gandelman, CEO e fundador do DeliRec.

Novidades no app

Todos os dias, o time do DeliRec pensa em melhorias e inovações para ajudar os usuários, por isso, o aplicativo está ainda mais acessível. Agora, é possível traduzir os conteúdos para até seis idiomas: inglês, francês, espanhol, alemão, italiano e português. 

Recentemente, o aplicativo lançou o Meu Menu, função que conta com cardápios semanais elaborados em parceria com nutricionistas. O objetivo é ajudar os usuários a se planejarem melhor na cozinha de maneira simples e criativa. Com a novidade, é possível encontrar menus semanais completos nas categorias Prático, Econômico e Saudável. 

Outra função já disponível são parcerias com supermercados on-line de São Paulo e Belo Horizonte para a entrega de ingredientes. Os usuários podem comprar todos os itens de uma receita direto do DeliRec e finalizar a compra nos sites dos mercados parceiros. 

“O nosso principal objetivo é transformar a vida de quem está no DeliRec, por isso é fundamental trazer funções que vão beneficiar ainda mais o dia a dia de quem usa nossa plataforma. Por exemplo, a entrega de ingredientes vem ao encontro dessa premissa”, explica Gandelman. 

Sobre o DeliRec  

DeliRec é uma rede social para os apaixonados por gastronomia. Gratuito, o aplicativo é perfeito para quem gosta de cozinhar, comer, compartilhar suas receitas e ainda aprender com a experiência dos cozinheiros da plataforma. Além disso, no DeliRec é possível encontrar três opções de cardápios semanais elaborados por nutricionistas, sendo a versão Prática, Econômica e Saudável, todas com opção vegetariana. O público que utiliza a plataforma se divide em dois: os criadores de conteúdo, que armazenam as próprias receitas, com descrição passo a passo, fotos e vídeos com qualidade e podem ser remunerados por isso e o usuário que gosta de comer bem, salvar receitas, seguir seus cozinheiros preferidos e conhecer novos pratos todos os dias. Criado em 2021, o DeliRec já conta com mais de 1,6 milhão de usuários mensais que consomem diariamente receitas, mais de 8 mil criadores de conteúdo e mais de 60 mil receitas na plataforma.  

Para mais informações, acesse: https://www.delirec.com/ e acompanhe na rede social. 

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa