Ex-BBB Juninho afirma ter faturado R$ 100 mil com venda de conteúdo adulto
Nesta quinta-feira, 24, o ex-BBB Juninho concedeu entrevista ao De Hoje a Oito e revelou quanto já faturou com a Privacy, plataforma onde vende conteúdo adulto. Em dois meses na nova carreira, o influenciador contou ter faturado R$ 100 mil.
Juninho disse que o valor supera os valores adquiridos com o reality show, porém, deseja faturar ainda mais com suas fotos e vídeos sensuais.
"Estou com um valor que considero bem justo para os meus dois meses. Não é exatamente o que eu quero. Também é bom, não é ruim. É acima de qualquer valor que eu tenha recebido da Globo e por qualquer ligação que a gente teve”, comentou.
Além disso, Juninho também comentou sobre o nude que enviou por engano para Deniziane, outra ex-participante do BBB 24. O motoboy afirmou ter confundido o contado da influencer com outra pessoa.
“Estava interagindo com uma pessoa no Instagram que tinha o nome de Any, e ela sugeriu migrar a conversa para o WhatsApp. Mandei meu número para ela. A pessoa mandou a mensagem e chegou a notificação no cabeçalho do celular: 'Juninho, manda a foto’”, explicou ele.
“Mandei um áudio explicando tudo. Porque eu tinha a Anny em um grupo de ex-BBBs, mas não tinha conversas paralelas com ela. Ela entendeu super bem, riu muito. Pelo que entendi, ela aprovou [o nude]”, completou