Influenciadora baiana é protagonista de novela portuguesa

22 de Setembro de 2023 by Milton Figueiredo
Novelas TV
Influenciadora baiana é protagonista de novela portuguesa

Garota prodígio, a baiana Gabriela Chalhoub (@gabriela_chalhoub), de 9 anos, é uma atriz, influenciadora, apresentadora e modelo com diversas conquistas em sua trajetória. A mais recente é o contrato que assinou com a emissora portuguesa Plural/ TVI para atuar na novela “Cacau” que está sendo gravada em Itacaré, no sul da Bahia. A pequena fará o papel da protagonista criança na primeira fase da trama escrita por Maria João Costa, com direção artística de Edgar Miranda. A estreia está prevista para janeiro 2024, com exibição em diversos países da Europa, além de Portugal.

Gabriela foi convidada pela agente e produtora carioca Lanielle Colatrello, que procurava uma criança que tivesse semelhança com a protagonista adulta e viu o perfil da menina no Instagram. Já consta no currículo da artista cursos de interpretação para TV na escola Conexão Z RJ, balé, coral infanto-juvenil e inglês.

“Gabi, sempre foi uma criança que desde pequena demonstrou afinidade com as artes cênicas, então decidimos apoiá-la e incentivá-la, dando a ela os recursos necessários para se tornar uma grande profissional. A felicidade de nossa filha é a nossa felicidade, a família é a base de tudo”, revela Sirley Chalhoub, mãe da artista.

A atriz já começou as gravações e promete deixar seus fãs ansiosos para assistir as primeiras cenas da novela. Chalhoub irá interpretar a jovem filha dos caseiros portugueses que trabalham em uma fazenda de cacau e sonha em ser chocolatier. Mesmo sendo sua primeira novela, a jovem tem experiência de sobra para encarar as câmeras, já que começou a carreira artística aos 4 anos e, desde então, acumula uma série de trabalhos, como o documentário “Woman” e a websérie “A Lenda de Acarajé City”, além de apresentar o quadro “Kids” do programa “Chegue Mais” da TV Aratu/SBT.

Como modelo e influencer já fez trabalhos para os principais shoppings da Bahia, diversas participações em programas de televisão, entre outros projetos ao longo da carreira. Motivo de orgulho para os pais. “Estamos muito emocionados e felizes com mais esta conquista de Gabi. Ela é uma criança muito dedicada e disciplinada. Sempre nos surpreendendo e nos enchendo de orgulho”, elogia Guilherme Chalhoub, pai da pequena estrela.

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa