O encanto dos Temas de Aberturas de Novelas Mexicanas: Llena de Amor

15 de Fevereiro de 2024 by Milton Figueiredo
Música Novelas
O encanto dos Temas de Aberturas de Novelas Mexicanas:  Llena de Amor

O tema da abertura de uma novela funciona como um cartão de visita inesquecível para o público, não se limitando apenas a uma boa música, mas também às imagens escolhidas para acompanhar a trilha sonora. Essa combinação tem o poder de capturar a essência da história que será contada, criando uma expectativa e um vínculo emocional com os espectadores. Às vezes, a perfeição reside na harmonia entre cenas e música; outras vezes, um dos elementos se destaca sozinho.

Neste contexto, vamos começar por explorar as aberturas de telenovelas mexicanas, notórias por seu encanto seja pela temática, trilha sonora ou pela execução primorosa das aberturas, ou ainda pela beleza dos protagonistas. Iniciaremos com "Llena de Amor" (Cheia de Amor), cujo tema é interpretado por Luis Fonsi, um verdadeiro deleite aos ouvidos.

A novela teve duas aberturas, segundo o YouTube. A primeira é horrorosa, mas a música é tão encantandora que vale a pena assistir:

 

"Llena de Amor" é uma telenovela mexicana que nunca foi exibida no Brasil, tornando-a uma novidade para muitos. Essa produção é uma versão da novela venezuelana "Mi Gorda Bella", originalmente transmitida pela RCTV (Radio Caracas Televisión) em 2002. A adaptação mexicana foi produzida pela Televisa em 2010, sob a produção de Angelli Nesma Medina. A história centra-se em Marianela Ruiz y de Teresa Pavón, interpretada por Ariadne Díaz, uma jovem doce e bondosa que enfrenta preconceitos devido ao seu peso, e seu amor por Emanuel Ruiz y de Teresa Curiel, papel de Valentino Lanús, um homem atraente e de boa família.

 

A trama desenvolve-se em torno dos desafios, intrigas e preconceitos que Marianela enfrenta, incluindo os provenientes de sua própria família, ao mesmo tempo que tenta conquistar o coração de Emanuel. A novela é um mix de comédia, drama e romance, abordando temas como a autoaceitação, o valor da beleza interior e a luta contra o preconceito.

A audiência de "Llena de Amor" no México foi considerável, mantendo a tradição de sucessos da Televisa em seu horário. A novela conseguiu cativar o público com sua história envolvente e personagens carismáticos, apesar de não ter sido transmitida no Brasil, onde poderia ter encontrado um público igualmente receptivo, dado o sucesso de outras produções mexicanas no país.

A trilha sonora, especialmente o tema de abertura interpretado por Luis Fonsi, é um elemento chave que complementa a narrativa, enriquecendo a experiência do espectador e convidando-o a mergulhar no universo da novela desde os primeiros acordes.

Em resumo, "Llena de Amor" representa um exemplar fascinante da dramaturgia mexicana, com uma história que, embora siga algumas fórmulas clássicas do gênero, se destaca pela forma como trata temas relevantes e universais, apresentados com uma abertura memorável que prepara o terreno para a rica tapeçaria de eventos e emoções que se desenrolam ao longo dos episódios.

Veja a segunda abertura:

 

 

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa