Rainha e Princesa da 63ª Festa do Peão de Barretos estão eleitas

20 de Maio de 2018 by Milton Figueiredo
Festa do Peão de Barretos Parque do Peão Rodeio
Rainha e Princesa da 63ª Festa do Peão de Barretos estão eleitas

O dia ontem (19), começou com chuva como anunciaram durante a semana os metereologistas. Supersticiosos diriam que chuva é sinal de boa sorte! Enfim, nem o friozinho que começava a dar as caras nessa terra infernal poderia atrapalhar a volta do tão esperado Concurso Rainha Os Independentes, que no popular, sempre será o Concurso da Rainha da Festa do Peão de Barretos!

Desde criança acompanhei esse concurso. Cresci admirando as coreografias malucas que aconteciam durante os desfiles individuais que ocorriam durante o evento quando este era realizado no Ginásio de Esportes "Rochão". Recordo de um ano em que uma candidata apontava para a arquibancada em um chapéu ia até ela. O meu fascínio pelo universo de Misses e Misters se deve por causa desse concurso. Tanto é que há oito anos realizo o Concurso Nacional de Beleza Country.

Enfim, na noite de ontem, 10 candidatas o título de Rainha e Princesa Os Independentes 2018, num belíssimo evento que aconteceu no North Shopping Barretos. Com seis votos, dos sete jurados presentes, Yanca Souza, auxiliar de escritório, 22 anos, foi eleita a Rainha Os Independentes 2018. Era de se esperar. Era essa a aposta de todos. O favoritismo venceu.

A surpresa da noite ficou por conta de Walquiria Vilela. A linda ruiva conquistou o título de Princesa. Eu, e muitos, não esperávamos por esse resultado.

Elas receberam prêmio em dinheiro e presentes dos patrocinadores. Desejo muito sucesso às duas que vão abrilhantar a Festa do Peão este ano! As eleitas representarão a Festa do Peão de Barretos e Os Independentes durante um ano em todos os eventos relacionados ao maior rodeio da América Latina, além de atuar no receptivo de autoridades e turistas.

O corpo de jurados foi formado por Devanir Mantona Junior, gerente de relacionamento da CPFL, Érica Macedo Augusto, arquiteta e diretora proprietária do Gorilão, Geraldo Neto, jornalista e apresentador da EPTV, Juliana Rangel, jornalista, Juliano, representando a RAM, Nianara Bighetti, apresentadora do SBT Ribeirão Preto, Teresa Catalani, chefe de reportagem da EPTV.

Grande público acompanhou o desfile que contou com torcidas para as candidatas. O presidente de Os Independentes Ricardo Rocha comemorou o sucesso do evento. "O concurso só foi um sucesso porque a população abraçou a nossa ideia e prestigiou em peso. Estamos surpresos com o resultado e agradecidos pelo apoio de todos. Temos certeza que Yanca e Walquiria representarão muito bem a Festa por onde passarem", afirmou o presidente.

Vida longa ao Concurso Rainha Os Independentes! Aplausos ao retorno!

Fotos: Márcio Oliveira

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa