pantynova lança a primeira máquina de vendas para vibradores da América Latina
A pantynova, sextech pioneira em bem-estar sexual no Brasil inova mais uma vez ao lançar a “Kinga”, a primeira vending machine da América Latina para sextoys. A máquina de vendas é um modelo exclusivo da empresa no país e foi lançada no Carnaval, com o objetivo de “estar junto dos clientes até mesmo na folia”.
A máquina, muito popular no Brasil e no mundo, agora chega numa versão exclusiva para a sextech que, em vez de doces, bebidas e salgadinhos, irá disponibilizar alguns dos modelos mais famosos e procurados no marketplace da pantynova online. A “Kinga” como foi carinhosamente batizada, está conectada por um sistema inteligente que permitirá que cada cliente compre seu produto e já saia com ele dali para a sua casa (e qualquer outro lugar).
A máquina foi uma ideia dos criadores da pantynova de se conectar com o público que estava voltando para as ruas no pós-pandemia. A máquina, trazida da Coréia do Sul, foi estilizada com as cores e a identidade visual da marca e fará o papel de levar a sextech no lugar em que seu cliente está. Além disso, a parte estética da "Kinga" foi feita nos moldes em que ela deve se parecer com a embalagem dos produtos da marca. O criativo quis trazer essa ideia de imersão desde o momento da compra, até a experiência final do usuário.
“Investimos na Vending Machine para nos aproximarmos novamente de nossos clientes nos locais em que eles costumam estar neste pós-pandemia. Fizemos uma parceria com o Torneira Bar, na zona oeste de São Paulo, local em que a máquina está localizada. A vending machine é mais um passo da pantynova em inovar na disponibilização de sex toys para todas as pessoas e todos os corpos, onde quer que estejam”, comenta Derek Derzevic, cofundador da pantynova.
Um carnaval vibrante
A máquina foi lançada em pleno pré-carnaval paulistano no Torneira Bar, na Vila Madalena. O espaço, com temática e representatividade LGBTQIAP+, está num dos principais circuitos da folia paulistana que recebeu centenas de foliões que, além de curtirem a festa, puderam comprar e levar seus produtos, de vibradores a lubrificantes. Além disso, curtiram um bar bonito, inclusivo e com muitos bons drinks.
De acordo com Danielle Lira, proprietária do Torneira Bar, a pantynova é uma empresa que está muito alinhada aos seus ideais, como ser inclusiva à comunidade LGBTQIAP+ e por isso está animada com a parceria.
"Ter como parceira a pantynova nesse momento é muito importante para trazermos o diálogo sobre saúde sexual nas mesas de bares. A sexualidade de todas as pessoas deve ser tratada com muita alegria, leveza e naturalidade, respeitando sempre as pluralidades dos corpos, gêneros e orientações sexuais”, diz.
“Costumo dizer que nunca é só sobre cerveja, é sobre dialogar e visibilizar. É poder trazer incentivos aos nossos clientes sobre diversos assuntos, que é nosso grande propósito”, finaliza.
Sobre a pantynova
A Pantynova, scale-up pioneira no mercado de bem-estar sexual brasileiro, nasceu em 2018 com o objetivo de contribuir na descoberta da sexualidade de forma natural, leve e divertida. Fundada e gerenciada apenas por pessoas LGBTQIAP+, a empresa - que desenvolve produtos próprios, entre eles 15 vibradores e uma linha de lubrificantes veganos - foi selecionada para aceleração pela Endeavor em 2021. Acesse em: www.pantynova.com