Queremos a Galisteu no Vídeo Show!
O Vídeo Show, programa que mostra, dentre muitas coisas, os bastidores da TV Globo, ao que tudo indica, terá uma nova fase a partir de 2018. Aliás, esse programa nos últimos anos vive de fases, pior que a mulher de fases, né Adevilso? Enfim...
Com a saída de Joca (Joaquim Lopes), que divide a apresentação com o maravilhoso do Ota (Otaviano Costa) para ser um dos vilões de uma das próximas tramas da poderosa Globo, Boninho (um dos poderosos da emissora) terá de escolher alguém para ser efetivo ao lado de Ota.
Como a gente sabe que a Mônica Uózzi (Iozzi) não deve voltar, a melhor e insuperável parceira de Otaviano até agora, nada melhor que Adriane Galisteu para ocupar a vaga de Joca. Adriane, além de ser linda e "classuda", a loira levaria um novo frescor ao programa com seu charme e elegância. E como está sendo bacana ver um lado mais despojado dela na Dança dos Famosos. E nota 10 pra ela que derrubou o Faustão! Muahauhauaa...
Galisteu já mostrou, tendo passado por praticamente todas as emissoras, que ela conseguiria manter o nível ou até mesmo aumentar o nível do programa com sua personalidade forte e segura.
Ninguém merece que Rafa Brites ocupe a vaga né, produção?! Nada contra a moça, mas deixa a moça como repórter que já tá de bom tamanho. De sem sal e sem açúcar já basta a Sophia Abrahão que força para parecer legal, despojada e simples quando tá lá ao lado do Ota.
Tássia Camargo
O Vídeo Show é produzido e exibido desde 20 de março de 1983 e teve como primeira apresentadora a atriz Tássia Camargo. Inicialmente o show era exibido aos domingos. Até o ano de 1987 vários outros atores da emissora apresentaram o programa que teve vários formatos.
Foi a partir deste ano que Marcelo Tas passou a conduzir o Vídeo Show nas tardes de sábado. Ele durou poucos meses no programa sendo substituído por Miguel Falabella (que atualmente participa do programa encerrando o mesmo com mensagens) e com narrações das reportagens pela atriz Cissa Guimarães, a eterna garota que quebra o côco mas não arrebenta a sapucaia.
Cissa e Miguel
O antigo André Marques
No ano de 1994, o programa passou a ser diário, de segunda a sexta-feira, e a partir de 2002, André Marques substituiu Miguel na apresentação. Em 2009, o programa ficou totalmente uó na minha opinião. O show passou a contar com André Marques, Geovana Tominaga (por onde anda essa moça?), Luigi Baricelli, Fiorella Mattheis (e eu tento entender quais são as razões dela ter feito parte e ainda integrar o programa Vai que Cola do Multishow, porque a beleza dela é dispensável. Personagem dela não faz falta alguma! e Ana Furtado na condução. Uma loucura desnecessária!
Ana Furtado (e eu me pergunto como essa moça continuou seguindo na apresentação de programas da emissora) e André Marques seguiram como os únicos apresentadores.
Zeca Camargo deixou a equipe do Fantástico, para fazer a besteira de ir apresentar o Vídeo Show com um novo formato que foi um desastre total. Parecia qualquer outro programa, menos o Vídeo Show! E como tudo desandou, Otaviano Costa, que era apenas repórter do programa passou a dividir a apresentação com o Zeca. E me lembro que eu já gritava nas redes sociais que eu não entendia qual o motivo dele não apresentar sozinho.
"Uózzi" e Ota
Depois dessas atrapalhadas todas, apenas (na minha humilde opinião) Otaviano e Mônica Iozzi conseguiram superar a falta que Miguel e Cissa faziam ao programa, porque eles eram uma marca do show. Isso aconteceu em 2015. Ota e Iozzi lacraram! mas aí a chata resolveu sair para seguir a carreira de atriz (e cadê essa carreira gente?). Foi aí que o Joca entrou no babado substituindo provisoriamente até que o Boninho encontrasse alguém para substituir a insubstituível Iozzi. Entrou a chata, mas muito chata, a muito copiadora da Iozzi (mas sem resultado favorável) da atriz Maíra Charken.
Pra tentar reverter a merda que fizeram colocando a moça lá, chamaram Suzana Vieira, a que não tem paciência, e nem eu, para gente que tá começando para ficar de apresentadora, mas só às quintas-feiras. Rafael Cortez, ex-CQC, chegou a apresentar o programa também num rodízio que era feito. E o bophy até que pra mim ia ser bacana se tivesse sido efetivado. Aí Joca ficou definitivo e entraram, e não sei pra quê, com a Sophia no babado para substituir Joca ou Ota quando necessário. Pra quê, deixassem o Cortez!
Nos resta torcer, agora, para que a substituição de Joca seja por Adriane e NÃO, JAMAIS, NUNCA, NEVER seja a Rafa! Esse programa precisa de um novo ar e um bom ar que a Galisteu pode trazer! Amém!
Maíra (realmente, como assim, o que ela foi fazer lá?) e Ota