Testes para o elenco da websérie Turma do Peãozinho acontecem neste sábado e domingo em Barretos

05 de Janeiro de 2021 by Milton Figueiredo
Rodeio
Testes para o elenco da websérie Turma do Peãozinho acontecem neste sábado e domingo em Barretos

Desenvolvida a partir de recursos da Lei Aldir Blanc, a série Turma do Peãozinho, que será disponibilizada nas redes sociais, realiza neste próximo sábado e domingo, dias 9 e 10 de janeiro, testes para a escolha do elenco. As gravações estão previstas para começarem no final de fevereiro.

Para participar do casting, os interessados devem se enquadrar no perfil dos personagens e enviar um vídeo se apresentando (nome, idade, profissão, se tem ou não experiência com atuação, cidade, altura etc.), para o WhatsApp (17) 99150-8621. Os pré-aprovados recebem o texto para ser decorado e são informados do horário e local para o teste.

Nesta temporada, 10 personagens irão se aventurar em meio a assombrações do Folclore Brasileiro retratando a cultura caipira e sertaneja da cidade de Barretos: Tavinho – o menino peãozinho (7 a 10 anos); Dri – (6 a 9 anos); Vô Bertino (cerca de 50 anos); Vartim – o Super Cowboy (maior de 18 anos e com o corpo definido); Hugo (16 a 19 anos); Saci (maior de 18 anos); Lôbi – o lobisomem atrapalhado (cerca de 30 anos); Espantalho (o ator já está definido); Cocó (será um boneco); e a sereia Iara (de 15 a 19 anos).

Em 15 episódios (e não mais 20), por meio do Facebook, Instagram e YouTube, veremos o menino Tavinho, que tem o apelido de Peãozinho por viver competindo em Rodeios de Carneiros, se aventurar na mata no meio de sacizinhos com seu bicho de estimação, o esperto e inteligente pintinho Cocó, e depois ter de salvar sua irmãzinha Dri que fora sequestrada pelo atrapalhado Lôbi, um lobisomem que vive na parte mal assombrada da mata. Para libertar a pequena, Lôbi exige que Peãozinho lhe traga um fio de cabelo da sereia Iara que vive no ribeirão próximo ao rancho em que vive em Barretos. A história é uma livre adaptação de “O Saci”, de Monteiro Lobato.

Todas as medidas de segurança para o não-contágio do novo coronavírus serão tomadas durante as reuniões, ensaios e gravações.

A websérie será escrita pelo criador da série, Milton Figueiredo, e contará com direção de Cláudia Ávila e direção fotográfica de Racil Júnior, e supervisão da Secretaria de Cultura.

Além da série, nas redes sociais, haverá ilustrações dos personagens feitos por Ursula Araújo.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa