"A Privacy meio que salvou a vida do meu pai", revela ex-participante de Corrida das Blogueiras
O influenciador Rafael Mello já estava acostumado a se destacar nas redes sociais, especialmente após participar da Corrida das Blogueiras, reality que aumentou sua visibilidade e também os pedidos do público por mais conteúdo. Foi essa curiosidade dos fãs, somada a uma necessidade pessoal urgente, que levou Rafa a dar um novo passo: criar um perfil na Privacy.
“Aconteceu uma questão de saúde do meu pai, que gerou muitas dívidas. Meu trabalho nas redes sociais me sustentava, mas não dava conta dessas despesas. Ao mesmo tempo, já existia uma demanda do público querendo ver um pouco mais de mim. Foi aí que a Privacy apareceu como uma solução que unia necessidade e oportunidade”, conta.
Com um histórico profissional como publicitário e artista drag (Sarah Vika), Rafa encontrou na rede um espaço para explorar outra faceta de sua identidade, fora da personagem. O resultado foi imediato: em apenas cinco meses, ele alcançou a marca de R$ 100 mil faturados, valor que foi fundamental para quitar as dívidas médicas do pai e realizar o sonho de se mudar para São Paulo.
“A Privacy meio que salvou a vida do meu pai naqueles 4, 5 meses. E ainda me possibilitou realizar um sonho antigo, que era mudar de cidade e recomeçar. Mudei de vida”, celebrou.
Mais do que uma nova fonte de renda, a Privacy abriu um novo universo criativo para Rafael Mello. Ele segue aplicando o olhar estratégico e estético que já tinha com seus conteúdos como Sarah, mas agora em um outro nicho, com outro público e uma nova motivação.
Rafa também celebra o impacto da visibilidade que conquistou com o conteúdo exclusivo. Em um dos fins de semana, chegou ao top 4 de perfis em alta da Privacy, se tornando um dos maiores criadores de conteúdo gay da rede, algo que ele encara como uma quebra de paradigmas.
Hoje, o influenciador segue determinado a crescer ainda mais na rede social. “Quero conquistar outros troféus da Privacy, explorar as oportunidades que São Paulo oferece e seguir nesse caminho estratégico e bem planejado. Estou apenas começando.”