17º Barretos Motorcycles terá Encontro Regional de Hayabusas

01 de Maio de 2019 by Milton Figueiredo
Barretos Motorcycles
17º Barretos Motorcycles terá Encontro Regional de Hayabusas

Alinhamento das motos será às 16h - Foto: André Monteiro

Motociclistas apaixonados por motos Hayabusas estão sendo convocados para o Encontro Regional Sul/Sudeste que acontecerá dentro da programação do 17º Barretos Motorcycles, que acontece de 03 a 05 de maio, no Parque do Peão. 
Os hayabusers farão o alinhamento das motos para foto oficial do encontro no sábado (04), às 16h. Quem fizer o cadastro para participar terá 20% de desconto para o ingresso do piloto e mais 20% para o ingresso do garupa. Para cadastrar é necessário entrar em contato pelo (34) 99973-0185 – através do whatsapp. Será necessário informar os dados pessoais e também do veículo. 

Para o encontro será montada uma estrutura com tenda para os motociclistas e estacionamento exclusivo para as motos.   

Nivaldo Moraes, presidente da Irmandade Hayabusa, está otimista com o encontro. “Estamos convidando pilotos de todo o país e temos certeza que será mais uma vez uma grande festa e oportunidade de fazermos novos amigos”, declarou. 
Programação Musical

 

Atrações

No dia 03, sexta-feira, o evento recebe apresentações das equipes Cachorrão Moto Show, Pro Tork Phyra Show e WF Zerinho Power (manobras em tratores). Entre as atrações musicas estão as bandas Trecho Urbano (palco Motobar), Atitude 67 e Biquini Cavadão (palco principal), além do DJ Thomazini (Motobar). No sábado, dia 04, tem Passeio de Moto saindo do Parque do Peão, Missa dos Motociclistas, acrobacias na pista com as equipes profissionais e shows de CPM22, Ventania, Folk, Nice Trip, Psicodella, Dom 12-12 e O Épicco. Também no sábado acontece o Concurso Garota Motorcycles. 

No domingo, as acrobacias voltam a tomar conta do evento que tem também DJ Thomazini e show de Renan Acústico. 
 

Biquíni Cavadão

CPM 22

 

Estrutura 

Um dos grandes diferenciais do evento, que o coloca entre os principais encontros de motociclistas do país, é a infraestrutura completa do Parque do Peão. 

A área total do complexo – 2 milhões de metros quadrados – abriga áreas de camping, estacionamentos, pista de acrobacias com arquibancadas, banheiros de alvenaria, feira comercial, áreas de descanso e integração com sombra, além de uma praça de alimentação completa. “O Barretos Motorcycles tem esse diferencial de contar com uma estrutura fechada, preparada para eventos de grande porte, que é o Parque do Peão. Além da segurança, que é um dos nossos principais pontos de atenção, a infraestrutura permite maior conforto, comodidade e tranquilidade aos motociclistas e ao público em geral”, afirma Ricardo Rocha, presidente de Os Independentes, associação promotora do encontro. 
Entre os banheiros disponíveis de alvenaria, espalhados por todo Parque, estão unidades climatizadas. Já as áreas de camping (tradicional e VIP) contam com banheiros exclusivos, com chuveiro e outras facilidades para quem vai ficar 24 horas curtindo o evento. 

Na praça de alimentação, diferentes opções gastronômicas estarão em funcionamento, incluindo food trucks. Já a Feira Comercial contará, principalmente, com produtos voltados ao universo motociclístico. 

A Pista de Acrobacias – que receberá apresentações de manobras em motos, carros, bicicletas e até tratores – conta com arquibancadas para maior conforto do público. Enquanto os shows musicais acontecem no Palco Principal e no Palco do Motobar.  

O evento é monitorado por câmeras e conta com equipes profissionais de segurança. Os turistas também têm à sua disposição, o pronto atendimento Unimed que conta com profissionais da saúde e ambulância para atendimentos de urgência e emergência. 

O Centro Odontológico também estará em funcionamento com dentistas atendendo casos de urgência. 

Venda de ingressos

Os ingressos para o 17º Barretos Motorcycles,  incluindo os pacotes para Camping e Camping VIP, podem ser adquiridos no site www.independentes.com.br/motorcycles ou nas bilheterias do evento.

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa