A&E estreia a 5ª temporada da série policial Bosch no dia 21
ESTREIA: 21/10, segunda-feira, 22h
Estrelada por Titus Welliver (Shaft, Lei & Ordem: Unidade de Vítimas Especiais, A Lei da Noite, Transformers: A Era da Extinção, Argo), a série policial Bosch está de volta ao A&E em sua quinta temporada. Sucesso de audiência no canal, a série é baseada na saga de romances do autor Michael Connelly, que acompanha o trabalho do detetive de Homicídios do Departamento de Polícia de Los Angeles, Harry Bosch.
Um policial peculiar, pragmático e independente, Bosch (Titus Welliver) leva até o fim a ética profissional, segue seu instinto e desafia a autoridade. A quinta temporada começa um ano depois dos eventos chocantes da 4ª temporada, quando Bosch testemunhou a morte de sua ex-esposa Eleanor (Sarah Clarke) durante um tiroteio. A raiva e a tristeza se dissipam aos poucos, agora que Bosch e sua filha Maddie (Madison Lintz) estão morando juntos e trabalhando no mesmo distrito de Hollywood. Nos novos episódios, a atenção de Bosch se divide entre dois casos: um sobre a investigação de uma rede de comércio de opioides, que exigirá que ele se disfarce, e o outro envolve a reabertura de um caso de 20 anos atrás e que pode levar à anulação de uma condenação.
A nova temporada de Bosch é baseada no romance “Two Kinds of Truth” (Dois tipos de verdade), de Michael Connelly, que também dá nome ao primeiro episódio.
Além de Titus Welliver, a série traz no elenco Jamie Hector, Amy Aquino, Lance Reddick, Madison Lintz, Troy Evans, DaJuan Johnson, Mimi Rogers e Gregory Scott Cummins. Escrita por Eric Ellis Overmyer, Bosch foi filmada em Los Angeles, na Califórnia - entre as locações, o atual Hollywood Station do Departamento da Polícia de Los Angeles, Millenium Baltimore Hotel, edifício Bradbury e a ferrovia Angels Flight.
O A&E exibe episódios inéditos de segunda a sexta, às 22h:
ESTREIA: 21/10, segunda
Dois tipos de verdade
O detetive Harry Bosch (Titus Welliver) descobre que o escritório do promotor está examinando novas evidências que ameaçariam anular um caso antigo, colocando em risco todas as condenações de seus casos. Enquanto isso, um assalto que virou assassinato em uma farmácia local expõe uma rede de opioides que arrasta Bosch por um caminho perigoso.
22/10, terça
Pill Shills
Bosch e Edgar (Jamie Hector, A Rainha do Sul) descobrem mais detalhes sobre o assassinato na farmácia e a operação de opioides. O detetive Robertson (Paul Calderon, Boardwalk Empire) trabalha em um duplo homicídio. Enquanto Bosch rejeita a confissão sobre a petição de Borders Chris Browning (Bones) para libertação, ele pede a ajuda de um adversário de longa data. J. Edgar tenta persuadir um ex-CI a cooperar com uma investigação.
23/10, quarta
O último script
Bosch investiga novas evidências que podem anular a condenação de Borders, mas ele continua convencido de que o homem certo está atrás das grades. A tenente Grace Billets (Amy Aquino, Plantão Médico) é forçada a lidar com o papel de Crate (Gregory Scott Cummings, Máquina Mortífera) e Barrel (Troy Evans, Ace Ventura: Um Detetive Diferente) no crime da farmácia. Bosch e Edgar rastreiam a van da fábrica de comprimidos até um destino inesperado.
24/10, quinta
Ressuscite os mortos
Bosch segue investigando o caso Skyler, e se convence de que a confissão de Lucas Olmer é falsa. Robertson se concentra na identidade dos assassinos da farmácia. Atrás da fábrica de pílulas, Bosch se disfarça e faz amizade com um veterinário. Pierce (DaJuan Johnson, Grey's Anatomy) e Vega (Jacqueline Obradors, Olhos Atentos) trabalham em uma pista sobre Jose Jr (Yani Gellman, Medo Profundo). Edgar descobre que a vida de Gary Wise (Kwame Patterson, American Crime Story) era bem problemática.
25/10, sexta
Visão de túnel
Bosch continua sua caçada pelos assassinos da farmácia. Edgar confronta possíveis suspeitos do assassinato de Gary Wise. Esperando incomodar alguns, Bosch faz uma visita a um velho inimigo. O chefe Irving (Lance Reddick, John Wick 4: Baba Yaga) considera concorrer a prefeito.
Classificação indicativa: 16 anos