Apresentada a nova versão de “Os ricos também choram” e “Maria do Bairro”

Milton Figueiredo
07/05/2019
Apresentada a nova versão de “Os ricos também choram” e “Maria do Bairro”

A Univision, canal de TV voltado ao público hispânico nos Estados Unidos, cuja a Televisa do México é sócia, apresentou sua nova programação para a nova temporada, e deu uma prévia de suas novas produções.

Uma das novidades é o projeto “Fábrica de Sonhos” da Televisa que visa recriar telenovelas mexicanas de sucessos do passado adaptados em formato de série a uma era moderna em 25 capítulos.

Uma das produções mais aguardadas é a nova versão de Os ricos também choram, que teve como protagonista Verônica Castro, uma espécie de Glória Menezes mexicana. Esta foi a primeira telenovela mexicana transmitida no Brasil pelo SBT, entre 1982 e 1983. A novela teve uma versão brasileira de mesmo nome entre 2005 e 2006 estrelada por Thaís Fersoza.

Mas, a versão mais famosa em todo o mundo foi Maria do Bairro, em 1995, estrelada por Thalía e Fernando Colunga. Até um remake filipino foi produzido em 2011.

Na versão do projeto de séries, cujo nome ainda não sabemos se será Os ricos também choram, teremos como protagonista a personagem Mariana (do original, e não Maria como no remake), uma jovem que cresce no vale de Guadalupe cercada de luxos, mas quando seu pai morre, sua madrasta a domina.

Mariana cruza a fronteira a bordo do “La bestia” e encontra um padre que a leva para viver com uma família no leste de Los Angeles, onde ela conhece o mulherengo Luis Alberto.

O amor que Luis Alberto sente por Mariana o transforma, mas tudo muda quando sequestram o filho dos dois e ela passa a dedicar seu tempo de forma integral ao sustento de crianças imigrantes.

Depois de vários anos, a madrasta de Mariana retorna para se vingar manipulando o filho perdido para entrar em sua casa e matá-la. Ai caramba! Forte heim!? Não seria melhor fazer a versão de Maria do Bairro trazendo uma nova Soraya Montenegro? Apesar de que essa madrasta vai colocá-la no chão!

Soraya (Itatí Cantoral) é considerada uma das maiores vilãs das telenovelas mexicanas

Inscreva-se em nossa Newsletter e fique por dentro das novidades