Apresentada a nova versão de “Os ricos também choram” e “Maria do Bairro”

07 de Maio de 2019 by Milton Figueiredo
Novelas Thalia
Apresentada a nova versão de “Os ricos também choram” e “Maria do Bairro”

A Univision, canal de TV voltado ao público hispânico nos Estados Unidos, cuja a Televisa do México é sócia, apresentou sua nova programação para a nova temporada, e deu uma prévia de suas novas produções.

Uma das novidades é o projeto “Fábrica de Sonhos” da Televisa que visa recriar telenovelas mexicanas de sucessos do passado adaptados em formato de série a uma era moderna em 25 capítulos.

Uma das produções mais aguardadas é a nova versão de Os ricos também choram, que teve como protagonista Verônica Castro, uma espécie de Glória Menezes mexicana. Esta foi a primeira telenovela mexicana transmitida no Brasil pelo SBT, entre 1982 e 1983. A novela teve uma versão brasileira de mesmo nome entre 2005 e 2006 estrelada por Thaís Fersoza.

Mas, a versão mais famosa em todo o mundo foi Maria do Bairro, em 1995, estrelada por Thalía e Fernando Colunga. Até um remake filipino foi produzido em 2011.

Na versão do projeto de séries, cujo nome ainda não sabemos se será Os ricos também choram, teremos como protagonista a personagem Mariana (do original, e não Maria como no remake), uma jovem que cresce no vale de Guadalupe cercada de luxos, mas quando seu pai morre, sua madrasta a domina.

Mariana cruza a fronteira a bordo do “La bestia” e encontra um padre que a leva para viver com uma família no leste de Los Angeles, onde ela conhece o mulherengo Luis Alberto.

O amor que Luis Alberto sente por Mariana o transforma, mas tudo muda quando sequestram o filho dos dois e ela passa a dedicar seu tempo de forma integral ao sustento de crianças imigrantes.

Depois de vários anos, a madrasta de Mariana retorna para se vingar manipulando o filho perdido para entrar em sua casa e matá-la. Ai caramba! Forte heim!? Não seria melhor fazer a versão de Maria do Bairro trazendo uma nova Soraya Montenegro? Apesar de que essa madrasta vai colocá-la no chão!

Soraya (Itatí Cantoral) é considerada uma das maiores vilãs das telenovelas mexicanas

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa