Ator Malvino Salvador inaugura unidade da sua clínica capilar em Ribeirão Preto

17 de Novembro de 2022 by Milton Figueiredo
Ribeirão Preto
Ator Malvino Salvador inaugura unidade da sua clínica capilar em Ribeirão Preto

O ator Malvino Salvador desembarca em Ribeirão Preto na próxima quarta-feira, 23, para inaugurar a primeira unidade na cidade da sua clínica capilar, a Mais Cabello, comemorando e consagrando a marca como a maior de transplantes e tratamentos capilares do país.

Será a 29ª unidade do Brasil e em Ribeirão Preto, a clínica será inaugurada num charmoso espaço na Avenida Professor João Fiusa, 1162, no bairro Alto da Boa Vista. A rede que também tem na sociedade a atriz Deborah Secco, tem com o destaque a alta tecnologia para transplantes e mais 10 tipos de tratamentos capilares, como protocolo para melhora de calvície, estímulo capilar cobertura de cicatrizes, transplante de barba, Vittahair (inserção de vitaminas no couro cabeludo), detox, reflexologia com óleos, vapor de ozônio, alta frequência, laser com led, entre outros.

“Contamos com o melhor corpo técnico e de gestão para atender os nossos clientes, além de tratamentos para todos os perfis. Hoje, a Mais Cabello já conta com 28 unidades em todas as regiões do país. Até o final deste ano, nosso plano de expansão contempla a marca de 35 unidades. Somos a empresa número 1 em transplantes e tratamentos capilares no Brasil.”, afirma Sandra Fernandes, responsável pela unidade de Ribeirão Preto e CEO da Mais Cabello.

 

Mais procura por tratamentos capilares

Segundo pesquisa feita pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), os transplantes e estéticas capilares estão no auge dos tratamentos mais buscados por homens, com um crescimento de 30% no ano passado. Na Mais Cabello, além dos transplantes e tratamentos, os clientes também podem adquirir a linha própria de produtos, para dar continuidade aos cuidados em casa.

De 1990 até hoje, o transplante se mantém em evolução quanto a capacitação tecnológica. Isso explica a atuação da marca com métodos e tecnologias que auxiliam no tratamento de patologias capilares, do couro e dos fios, de forma variada, tornando-a como referência no sucesso do processo.

“Com qualidade em serviços e produtos, e prioridade em garantir que todos os nossos pacientes se sintam especiais, criamos um ambiente onde o foco no cuidado capilar se torna uma fonte de confiança e não de ansiedade. Nosso objetivo é fornecer a homens e mulheres que sofrem de perda de cabelo, soluções personalizadas.”, finaliza Sandra Perondi, especialista em tricologia e diretora técnica da rede Mais Cabello.

 

SERVIÇO

Mais Cabello – Ribeirão Preto (evento para convidados)

Data: 23/11/2022

Horário: das 16h às 20h

Endereço: Avenida Professor João Fiusa, 1162 – Alto da Boa Vista, Ribeirão Preto.

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa