Barretense pode adquirir passaporte para Festa do Peão 2018 parcelado no carnê

11 de Janeiro de 2018 by Milton Figueiredo
Os Independentes Rodeio
Barretense pode adquirir passaporte para Festa do Peão 2018 parcelado no carnê

O barretense terá mais uma vantagem para adquirir o passaporte Parque/Rodeio/Show, que garante acesso aos 11 dias da 64ª Festa do Peão de Barretos. A associação Os Independentes informou que, até o dia 10 de março, será possível adquirir o passaporte parcelando o pagamento no carnê. Este passaporte é o antigo Pacote para Barretense e, portanto, oferece os mesmos acessos e a mesma funcionalidade e continua sendo pessoal, intrasferível, com sistema de biometria.

De acordo com o presidente da Festa, Ricardo Rocha, a medida é mais uma forma de ampliar o acesso do barretense ao evento. "Estamos atendendo mais um pedido da população. Já temos a venda com parcelamento no cartão de crédito e também iniciamos a venda no carnê para pagamento na Loja Os Independentes", explicou Ricardo.

O parcelamento no carnê pode ser feito através de uma entrada e mais cinco parcelas que devem ser pagas na Loja Os Independentes, onde os passaportes são comercializados com exclusividade. Ao optar por esta oportunidade de compra, o barretense poderá retirar o passaporte assim que o carnê estiver devidamente quitado. A venda com parcelamento no carnê acontecerá até o dia 10 de março. Após essa data, a compra poderá ser feita somente no cartão de crédito.

O valor do passaporte Parque/Rodeio/Show é de R$ 350,00.

Esta à venda também o passaporte Área VIP, por R$ 900,00 podendo o pagamento de ambos ser parcelado em até 10 vezes no cartão de crédito.

A Loja Os Independentes fica na Avenida 43, esquina com a rua 38. Mais informações: (17) 3322-9022.

 

Ingressos diários

Além dos passaportes, a loja Os Independentes também iniciou no dia 10 de janeiro, a venda dos ingressos diários para o evento (acesso Parque/Rodeio/Show) e também para os setores Área Vip e Camarote Arena Premium.

Já o setor Cadeiras Numeradas é comercializado exclusivamente na sede administrativa do Parque do Peão.

A venda também ocorre para todo Brasil a partir do site www.totalacesso.com.br e www.independentes.com.br

 

Cultura do Rodeio

Valorizando o rodeio brasileiro, a Associação Os Independentes homenageará competidores de todas as modalidades, homens e mulheres, com fotos estampadas nos passaportes de acesso. "É uma maneira de agradecer a todos estes profissionais que fazem a nossa história. São eles que entram na arena para mostrar seu talento e manter a nossa cultura boiadeira", conta o presidente.

Mais informações sobre o evento no www.independentes.com.br

Foto: André Monteiro

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa