Barretos Park Hotel anuncia Ceia de Natal para hóspedes e visitantes
No dia 24 de dezembro, a partir das 22h, o Barretos Park Hotel, único hotel localizado anexo ao Parque do Peão de Barretos, realizará a tradicional Ceia de Natal, com cardápio especial, música ao vivo com o cantor André Machado e presença do emblemático Papai Noel que fará sessão de fotos e entrega de presentes. Realizada anualmente para hóspedes, a celebração natalina tradicional será aberta a visitantes e interessados que fizerem a adesão.
O jantar especial contará com buffet completo de entrada, pratos principais e sobremesas. O cardápio de entrada contará com tábuas de frios e queijos variados, frutas secas como damascos, tâmaras e uvas-passas, além de cestas de pães e uma seleção de saladas elaboradas com folhas nobres, frutas e lentilha. Já entre os pratos principais, estão o pernil suíno assado, o chester ao molho de laranja e mel, o bacalhau à Gomes de Sá e o filé mignon ao molho madeira com champignon, acompanhados por seis opções de guarnições. Para finalizar, serão servidas seis opções de sobremesas, incluindo as tradicionais rabanadas, torta de nozes com chantilly e mousses variadas.
O valor da ceia é de R$ 400 por pessoa para adultos e R$ 250 para crianças de 5 a 10 anos, sendo gratuita para crianças de 0 a 4 anos. O preço é completo e inclui todas as bebidas, alcoólicas e não alcoólicas, entre elas vinhos, cervejas, refrigerantes, água e sucos, garantindo uma experiência completa e sem custos adicionais durante a celebração.
Para mais informações, os interessados podem entrar em contato com o setor de reservas do Barretos Park Hotel pelo telefone (17) 2137-9559.