Barretos terá corridas e caminhadas pelo Circuito Atalanta no dia 8 de março

20 de Fevereiro de 2020 by Milton Figueiredo
Barretos terá corridas e caminhadas pelo Circuito Atalanta no dia 8 de março

A Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, confirmou para o dia 8 de março, na Região dos Lagos, corridas de cinco e 10 quilômetros, que fazem parte do Circuito Atalanta, cuja largada será na Avenida Centenário da Abolição, altura do número 1.500. O evento é gratuito e haverá também uma caminhada de cinco quilômetros.

A gratuidade nas inscrições se dá por meio da LPIE (Lei Paulista de Incentivo ao Esporte), instrumento que permite a empresas destinarem parte dos impostos devidos em patrocínios a eventos esportivos. A etapa Barretos do Circuito Atalanta é uma realização da CPFL Energia em parceira com Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Barretos.

Os participantes poderão chegar ao local da prova a partir das 7h. A programação oficial começa às 7h30 com uma sessão de alongamento e aquecimento. A largada será dada pontualmente às 8h para todas as distâncias e os competidores terão até as 9h30 para cruzar a linha de chegada.

Os três primeiros colocados entre os homens e as mulheres nas provas de corrida de 5 e 10 quilômetros receberão troféus de premiação. Os demais participantes que completarem os percursos dentro do tempo limite ganharão uma medalha de participação. Não haverá premiação em dinheiro.

INSCRIÇÕES 

As inscrições serão abertas a partir das 10h do dia 18 de fevereiro no site http://www.tkx.com.br/ e seguirão até o dia 1º de março ou assim que as duas mil vagas colocadas à disposição sejam preenchidas. Todos os corredores receberão um kit de participação composto por uma sacolinha camiseta, número de peito, chip descartável de cronometragem (somente para a modalidade corrida) e uma barra de cereal.

O material será entregue exclusivamente no sábado, 07 de março, no Claretiano - Centro Universitário, na Rua 25 de Agosto, 1.100, Distrito Industrial. No ato da retirada é obrigatório levar documento com foto e o comprovante de inscrição.
O secretário municipal de Esportes e Lazer, Dorivaldo de Almeida Júnior, “Lilico”, destacou que o Circuito Atalanta é um importante evento é um prêmio para Barretos. “Esta parceria da Prefeitura com a CPFL para este evento é uma grande oportunidade para a pratica esportiva, num ambiente muito agradável”, afirmou o secretário municipal de Esportes e Lazer, Dorivaldo de Almeida Júnior, “Lilico”.

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa