Bloco Califórnia celebra retomada em clima de alegria em Ribeirão Preto

27 de Marco de 2022 by Milton Figueiredo
Ribeirão Preto
Bloco Califórnia celebra retomada em clima de alegria em Ribeirão Preto

O clima de folia tomou conta de Ribeirão Preto no sábado (26) com a realização do Bloco Califórnia. O evento arrastou mais de 10 mil pessoas atrás dos dois trios elétricos no circuito montado no Estádio Palma Travassos

A programação contou com a tradicional mistura de ritmos que foram de Rita Cadillac a Sambô, Tchakabum, DJ Topo até o sertanejo de Gaby Violeira. 

As bandas celebraram com o público a retomada dos grandes eventos na cidade. 

“Depois de dois anos de pandemia temos que agradecer e celebrar a felicidade e a leveza. Hoje eu vim para trazer alegria e fazer o público do Bloco Califórnia dançar muito”, afirmou a ex-chacrete, Rita Cadillac, que cumpriu a promessa e não deixou ninguém parado!


Publicidade

Em sua terceira apresentação no Bloco Califórnia, o Sambô trouxe seu repertório de sucessos, com hits nacionais, internacionais e releituras. “Nada melhor que um show em Ribeirão Preto. É uma satisfação imensa estar no bloco mais uma vez e fazer aquilo que a gente sabe, que é levar alegria para a galera”, celebrou o grupo. 

 

Animação e coreografias

O público abusou das coreografias durante a apresentação do Tchakabum, que fez sua estreia no evento e cantou sucessos como Tesouro de Pirata (Onda Onda), Avião, Explosão, Dança da Mãozinha, entre outros.

“O calor de Ribeirão Preto nos aqueceu. Viemos para fazer os foliões curtirem e dançarem muito”, comemoraram os integrantes da banda de axé. 

A cantora ribeirão-pretana Gaby Violeira agitou a festa com suas músicas “Agronopinga”, “Coração de Mocinha” e “Coração Dedo Duro”, além de muitos outros sucessos. “Depois de tanto tempo sem eventos, é muito gratificante cantar na minha cidade. Foi uma estreia top demais”, disse.

 

Prévia de lançamentos

Fenômeno das redes sociais e sucesso em todo o Brasil, DJ Topo tocou pela primeira vez em cima de um trio elétrico. “A energia é incrível. Tocar no interior é sensacional e mais uma vez Ribeirão Preto me recebeu muito bem e com bastante animação.”

Durante a apresentação, DJ Topo tocou uma prévia de duas músicas que lançará em breve: “Sentada Sentadinha”, além de “380 Balançando a Cintura”, uma parceria com Davi Kneip e MC Frog. 

 

Baterias e DJ locais

O batuque das baterias universitárias pediu passagem no início do Bloco Califórnia e trouxe performance e muito ritmo para o circuito. Assim como os DJ locais que variaram as playlists e tocaram os maiores hits da atualidade. 

“Encerramos a 5ª edição do Bloco Califórnia com muita alegria e a sensação de dever cumprido. Foi incrível ver a multidão curtindo a retomada dos grandes eventos em Ribeirão Preto”, conclui Tiago Machado Lobo, um dos organizadores do evento.

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa