Brenda Violeira do Pantanal canta na festa do milho do Terra da Padroeira neste domingo, na TV Aparecida

29 de Fevereiro de 2024 by Milton Figueiredo
TV
Brenda Violeira do Pantanal canta na festa do milho do Terra da Padroeira neste domingo, na TV Aparecida

Neste domingo (03/03), às 9h, o "Terra da Padroeira" segue a tradição de receber grandes atrações sertanejas. E essa semana o ponto alto é o quadro "Rancho do Terra", no qual serão preparados pratos à base de milho na área externa do auditório da TV Aparecida.

Kleber Oliveira comanda a festa com a animação dos companheiros Tonho Prado e Menino da Porteira. E entre os convidados da produção está Brenda Violeira do Pantanal. A jovem cantora e multi-instrumentista nasceu em Corumbá (MS) e é uma representante da nova geração, que está ganhando cada vez mais destaque. A artista começou a tocar viola caipira e violão bem cedo e, aos nove, já dominava a sanfona. Sua inspiração artística vem da violeira Helena Meirelles.

Rafaela Gonzaga e Tostão também cantam no programa. Rafaela já mostrava que tinha talento desde os três anos, quando o pai percebeu e começou a investir em seu dom. Ela fez dupla com sua irmã, Lorena, até 2023, e se apresentaram em vários programas de TV, além de realizarem shows com grandes nomes da música sertaneja brasileira, como Milionário e José Rico e Di Paullo e Paulino, sem contar os inúmeros shows próprios por todo o Brasil.

E Tostão é músico autodidata e encanta por onde passa, mostrando sua irreverência e seu estilo único, tocando o acordeon em posições inimagináveis e fora do tradicional. Iniciou sua história com a música em 1978, trabalhou para a dupla sertaneja Lourenço & Lourival até 1985. No ano seguinte, Tostão passou a tocar chamamé, participando de festivais pelo mundo e ganhando em quase todos os melhores prêmios já existentes para quem tem habilidade com a sanfona. "Tostão" é considerado por muitos como o Rei do Chamamé. 

Outros artistas convidados são Leo Bueno e Júlio César. Nascidos em Mundo Novo (MS), eles formaram a dupla em 2007 e passaram a se apresentar em eventos pela região. O duo decidiu se mudar para Piracicaba (SP) - onde permanecem até hoje -, e lá deram início a uma nova e grande fase de suas carreiras, conquistando fãs por onde passavam, não só no interior de São Paulo, como em outros estados. A dupla já conta com 3 DVDs gravados nesses 15 anos de estrada.

E Kelvin e Gustavo finalizam as apresentações do dia. Kelvin é natural da cidade de Paraíso do Tocantins, mas cresceu no estado do Mato Grosso. Criado no interior, com várias influências do campo, tem o sangue sertanejo correndo em suas veias. Já Gustavo é natural de Goiânia e cresceu cantando junto com seus pais e avós em confraternizações familiares, com uma grande influência do sertanejo raiz. Em 2017, Kelvin e Gustavo se conheceram em Goiânia. Ali construíram uma amizade e iniciaram a parceria com algumas composições, até que em 2019 decidiram formar a dupla.

"Terra da Padroeira", domingo, às 9h

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa