BRTVMAX se prepara para lançar sua programação 24 horas em abril com foco no universo do rodeio

03 de Marco de 2024 by Milton Figueiredo
Rodeio TV
BRTVMAX se prepara para lançar sua programação 24 horas em abril com foco no universo do rodeio

Ney Macedo, fundador e diretor da inovadora TV Rodeio, agora rebatizada como BRTVMAX, promete revolucionar o acesso ao entretenimento agropecuário e esportivo no Brasil. A partir de abril, a BRTVMAX estará disponível em antenas parabólicas, marcando um novo capítulo na história da televisão dedicada ao universo do rodeio e do agronegócio.

Desde sua fundação em 1987, quando Macedo deu seus primeiros passos no ramo ao filmar um rodeio em Paranaíba, a empresa se especializou em capturar a essência do rodeio, evoluindo para uma produtora de conteúdo que abrange desde eventos agropecuários até grandes festivais e competições. Em 1993, a TV Rodeio lançou seu primeiro programa, consolidando-se com credibilidade no segmento.

O primeiro programa da TV Rodeio foi transmitido em abril de 1993 na TV Record, sob o título "O Chão é o Limite". Esse programa marcou o início da presença do rodeio na televisão brasileira, com Ney Macedo atuando como uma figura central nessa inovação.

Agora, sob o nome BRTVMAX, Thiago e Vinicius Macedo, filhos de Ney Macedo, assumiram a direção do canal que mantém a essência do rodeio enquanto abre espaço para uma variedade maior de conteúdos. A BRTVMAX, que nasceu como um aplicativo de pay-per-view, agora se posiciona como um canal mais abrangente, refletindo a dinâmica e adaptabilidade necessárias para atender a um público diversificado e exigente. Além de rodeios do Brasil e de outros países, a programação incluirá esportes, entretenimento e até mesmo eventos ao vivo, como o Carnaval de São Paulo, que já faz parte do portfólio do canal.

"Não vamos nos limitar ao agro; queremos abraçar todas as formas de entretenimento e informação que fazem sentido para nosso público. A BRTVMAX é um projeto ambicioso, que nasce do nosso compromisso em levar o melhor do entretenimento rural e esportivo para todos os cantos do país", destaca Thiago Macedo.

A BRTVMAX está em negociações para ser incluída também em pacotes de TV por assinatura, aumentando ainda mais seu alcance. A iniciativa reflete o dinamismo e a adaptabilidade do canal, que busca constantemente inovar e atender às demandas de um público diversificado, apaixonado pelo rodeio e pelo universo agropecuário, mas também ávido por uma programação variada e de qualidade.

Com o lançamento da BRTVMAX, a família Macedo reafirma seu compromisso com a inovação e a qualidade no entretenimento televisivo, prometendo transformar a maneira como o rodeio e o agro são consumidos na televisão brasileira.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa