Caíque Aguiar, ex-Fazenda, estreia perfil na Privacy com conteúdos quentes e exclusivos
Integrante polêmico de ‘A Fazenda 10’, Caique Aguiar estreia nesta terça-feira (28) seu perfil na Privacy, maior plataforma de venda de conteúdos da América Latina. Famoso por seus cliques sensuais nas redes sociais, o ator promete muito conteúdo quente e exclusivo para seus assinantes.
O personal trainer e modelo de 28 anos, é filho do humorista Carlinhos Aguiar e ganhou projeção nacional ao participar de alguns realitys da TV Record como: ‘A Fazenda’ e ‘Ilha Record’. “Eu digo que ‘A Fazenda’ mudou a minha vida. Quando participei tinha 24 anos, era um moleque, e os 3 meses que eu fiquei lá dentro me transformaram de uma forma positiva, no quesito de responsabilidade e no meio profissional, então sou eternamente grato a minha participação”, conta Aguiar.
Recém anunciado o noivado com sua namorada, o influenciador digital conta que sua companheira foi uma de suas incentivadoras para abrir o perfil na plataforma. “Minha noiva e eu vivíamos brincando sobre isso. Durante uma dessas brincadeiras, meus seguidores pediram para eu criar e nós topamos. Inclusive, ela será a pessoa que estará comigo gravando, então estamos lidando bem com isso”, revela.
Para assinar o perfil do ator, o valor é de R$100. A forma de pagamento é um diferencial da plataforma, que aceita cartões de crédito, débito e PIX. “Eu vou buscar mostrar o meu dia a dia com um conteúdo um pouco mais exclusivo e mais quente. O pessoal pede isso, então assim, devagarzinho, vou me soltando e melhorando cada vez mais. Eu só escutei falar bem sobre a plataforma, então nada melhor do que iniciar um projeto novo com indicações positivas. Estou em busca de ampliar os meus horizontes, de sempre melhorar e ser feliz”, finaliza.
Sobre a Privacy
Fundada em 2020, a Privacy é a primeira plataforma 100% brasileira de venda de conteúdo. A empresa atua como uma rede social, por assinatura, para os criadores de conteúdo venderem materiais exclusivos. Hoje, a empresa já atingiu mais de 1 bilhão de acessos desde a sua fundação e contabiliza mais de 150 milhões de usuários e conta com mais de 100 mil influenciadores. A forma de pagamento é um diferencial da empresa, que aceita cartões de crédito, débito e PIX.