Campanha em prol ao Hospital de Amor sorteia um carro neste sábado

30 de Outubro de 2021 by Milton Figueiredo
Campanha em prol ao Hospital de Amor sorteia um carro neste sábado

A campanha Corrente de Amor entra na reta final nesta semana com o sorteio especial de um JEEP RENEGADE 0KM, no sábado, dia 30. A ação fomenta doações em prol do Hospital de Amor de Barretos, que realizou mais de 910 mil atendimentos gratuitos em 2020, operando com déficit mensal de mais de R? 36 milhões.

O projeto fomenta doações com a oportunidade de concorrer a prêmios durante o ano todo. "A campanha em andamento termina no sábado com o sorteio do carro, e na sequência já iniciaremos mais uma campanha. O Hospital de Amor tem uma rede enorme de atendimentos que não pode parar e a Corrente de Amor é uma das formas de arrecadar doações para a manutenção da instituição", explica Larissa Mello, coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor.

Os canais para fazer as doações à instituição, e ainda concorrer ao sorteio do RENEGADE no sábado, são o aplicativo Apcap do Bem - onde é possível doar através de cartões de crédito e débito, boleto e PIX -, pessoalmente, direto nas Agências dos Correios de todo o país (com os atendentes) e nas lojas da Rede Savegnago de Supermercados (nos caixas). A cada R? 10, o doador ganha um número da sorte para concorrer.

Pelo aplicativo Apcap do Bem, além de fazer doações diretas ao Hospital de Amor, também é possível acompanhar os cupons gerados por meio das doações nas agências dos Correios ou nas lojas do Savegnago, os resultados dos sorteios e seus ganhadores.

É possível fazer a doação e participar desse sorteio até 17h59 do dia 30, no horário de Brasília. O resultado do sorteio, que será pela Loteria Federal, será divulgado após as 20h30. O aplicativo Apcap do Bem pode ser baixado gratuitamente no Google Play e App Store.

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa