Canal ZooMoo Kids e Zanzar juntam forças para conquistar os usuários dos principais apps de mobilidade do Brasil

19 de Agosto de 2023 by Milton Figueiredo
Tecnologia TV
Canal ZooMoo Kids e Zanzar juntam forças para conquistar os usuários dos principais apps de mobilidade do Brasil

O ZooMoo Kids e a Adtech Zanzar firmaram uma parceria que permitirá que o canal infantil ofereça conteúdo exclusivo em todos os dispositivos da empresa no Brasil. Essa colaboração terá benefícios significativos para os espectadores, ampliando ainda mais o acesso a materiais e conteúdos educativos e seguros para crianças. 

A empresa líder na distribuição de conteúdo nos principais aplicativos de mobilidade do país, com presença em mais de cinco mil veículos, a Zanzar é reconhecida por sua simplicidade e praticidade durante todo o uso.

"É uma alegria muito grande estar com a minha turminha viajando junto com o ZooMoo Kids e a Zanzar em milhares de carros em cidades de todo o Brasil, levando alegria com vídeos divertidos, interativos e muito educativos. E ainda conseguir salvar a imaginação das crianças do planeta terra." Comenta Marcos Tadeu, ator e produtor do "Mundo de Kaboo".

 

Por outro lado, o ZooMoo Kids destaca-se por ter em sua programação mais de 90% de sua grade composta por produções nacionais, o canal oferece ainda uma ampla variedade de conteúdos que abordam temas relevantes, como a inclusão e diversidade.

"Pra mim, como autor, saber que o Leleo está na Zanzar é mais um grande motivo para comemorar. Quando nós criamos algo, queremos que isso se espalhe por todos os cantos e a forma inovadora que a Zanzar propõe é incrível. Me brilha os olhos ver que junto com o Zoomoo Kids o Leleo está alcançando todos os espaços possíveis para tornar o dia-a-dia das crianças mais divertido." Diz Leonardo Pellosi, criador do "Leleo e os Amiguinhos da Floresta".

 

Segundo as palavras de Luiz Filipe Gaia, CPO e Fundador da Zanzar, o valor da representatividade e da inclusão nunca foi tão evidente. Diante desse panorama, e movidos por um compromisso com a promoção da diversidade, a Zanzar embarcou em uma colaboração inédita, unindo forças com a ZooMoo Kids. Essa parceria sem precedentes não apenas encanta o público infantil, mas também desempenha um papel educativo e de sensibilização, ao abordar de maneira única conteúdos relacionados ao autismo e a linguagem de sinais.

O acordo firmado entre as empresas fortalece ainda mais o posicionamento do canal como referência na TV linear, oferecendo uma ampla variedade de opções para os espectadores desfrutarem do conteúdo infantil. A parceria entre o canal e a Adtech permitirá ao canal contribuir para a promoção de experiências ainda mais completas aos passageiros ao longo de suas viagens.

 

Site: https://www.zoomookids.com.br/

Youtube: https://www.youtube.com/c/ZooMooKids

Instagram: https://www.instagram.com/zoomookids

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa