Canta Barretos promove solidariedade e arte em Barretos

02 de Agosto de 2022 by Milton Figueiredo
Música Solidariedade
Canta Barretos promove solidariedade e arte em Barretos

A iniciativa surgiu da necessidade de ajudar a cantora e jornalista Rosicris Bittencourt que atualmente passa por dificuldades financeiras, mas o que a princípio seria um show musical beneficente, tornou-se um evento artístico colaborativo com diversas expressões artísticas e uma das atrações mais comentadas na cidade nas últimas semanas: O “Canta Barretos”.

Marcado para o dia 10 de agosto, quarta-feira, a partir das 20h, no Samaúma Bar em Barretos, o "Canta Barretos" tem entrada solidária no valor de R$20,00 (vinte reais). A entrada pode ser adquirida antecipadamente com depósito pix para chave: sujuliani@hotmail.com e envio do comprovante pra o whatsapp: (17) 98106-8020 ou pagamento na hora do evento como couvert artístico.

Promovido pelo BJ Stúdio, o "Canta Barretos" traz entre as atrações: Rosicris Bitencourth & Luizinho do Violão, Aline Marques, André Machado- Nossa Imagem, Belíssima Cultural, Coral Acordes Vocais, Grupo Escorregando, Guta Bampa Ballet, Henrique e Leandro, Izael Barroso, Léo Viola e Donizete, Marcelo Murta, Núbia Abreu - Fredinho Mercury, Reinaldo Chulapa - Trio Nota Jazz, Ricardo Megda, Warti, Zezinho Barreto e a atração internacional Teddy Lee. A noite tem apresentação da jornalista e apresentadora Glaucia Chiarelli.

A ideia solidária transcendeu para uma nova proposta cultural em Barretos, conforme explica César Juliani, produtor artístico do espetáculo. “Este show marcará a história de Barretos, um novo conceito de apresentação artística, com um propósito: a solidariedade e o amor! Um por todos e todos por um!”, fala.

Rosicris, que também participa do show, expressa agradecimento e alegra pelos caminhos que o show solidário tem seguido"O Canta Barretos tem sido um divisor de águas na minha vida. Perdi meu companheiro e me vi sem chão. Aí vem esses dois grandes amigos, Marcelo Murta e César Juliani e começam uma corrente de solidariedade que não para de crescer.  Gratidão!!!!", diz.

E como bem define o produtor executivo, Marcelo Murta, uma iniciativa que ultrapassa limites "Música é a expressão da alma manifestada no coração do Canta Barretos", conclui.