Celebrando o mês da mulher, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe primeira edição do evento Body & Soul

13 de Marco de 2019 by Milton Figueiredo
Celebrando o mês da mulher, Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe primeira edição do evento Body & Soul

Colocando em evidência os cuidados com a saúde, beleza, equilíbrio e estilo de vida, o Shopping Iguatemi Ribeirão Preto recebe, entre os dias 13 e 16 de março, a primeira edição do evento Body & Soul.

Serão 4 dias com palestras, bate-papos, workshops, aulas e ativações totalmente gratuitas, em uma programação especial que estende as comemorações ao Dia Internacional da Mulher.

Todas as atividades contam com vagas limitadas e as inscrições devem ser feitas antecipadamente pelo whatsapp: (16) 99157-8027. Confira mais informações sobre as atividades:

Movimentando o corpo

Para dar aquela pausa na rotina e exercitar o corpo em busca de equilíbrio com a mente e saúde, haverá, em parceria com a academia Bodytech, aulas gratuitas de várias modalidades. Para começar, os profissionais ministrarão uma aula de Spinning no dia 13 de março às 9h30 na própria academia.

No dia 14, quinta-feira, o ritmo invade a programação com uma aula de Dança especial com a professora Mariana Laves a partir das 19h30 no Open Mall. Já na sexta-feira, dia 15, é dia de Yoga com a professora Laine Verones, a partir das 08h30 no Heliponto do Iguatemi Business. Fechando a programação, o empreendimento promove uma aula de funcional a partir das 9h no Open Mall.

Para garantir a reposição das energias, as lojas 220 Nutricion, Sucão e Boa Forma Shop ficam responsáveis pelo café da manhã.

Para a mente e a beleza

Aprender a focar e direcionar a atenção para apenas uma tarefa parece impossível hoje em dia com uma rotina cheia de compromissos. Mas pela técnica da "Mindfulness" ou "Atenção Plena" é possível desenvolver a concentração e focar em cada coisa em seu tempo. Este é o assunto do Talk com a Coach Mariana Rocha na quarta-feira, 13, a partir das 16h. A ação é em parceria com a Track & Field.

Já falando sobre beleza, os profissionais Saulo Mennitti e Bianca Félix do Studio W apresentam no dia 14 de março, o bate-papo a partir das 16h.  Fechando a programação, a MAC trará um Workshop gratuito com as tendências da marca na sexta-feira, dia 15 de março a partir das 16h.

Todas estas atividades acontecem no Boulevard do empreendimento.

Mimos não vão faltar

Além da programação o empreendimento ainda oferece vouchers especiais de serviços das lojas O Boticário, no dia 14 de março às 18h, e da Mi.Ma Unhas Express nos dias 13 e 15 a partir das 12h. Já no dia 13 de março, quarta-feira, das 16h às 18h, a equipe da L'Occitane estará com um Spa relaxante de Mãos com os produtos da marca no Boulevard do empreendimento.

Mais informações:  iguatemi.com.br/ribeiraopreto

 

Foto: Divulgação

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa