Chrystian lança “Se Eu Bebo Eu Choro” e coleção de NFTs, nesta semana

16 de Maio de 2022 by Milton Figueiredo
Música
Chrystian lança “Se Eu Bebo Eu Choro” e coleção de NFTs, nesta semana

Em 2022, o mundo fala cada vez mais em NFT (Token Não Fungível), e pela popularidade, muitos artistas globais estão aderindo seus acessórios, animais e até mesmo obras de artes. Com isso, o cantor sertanejo Chrystian decidiu inovar e trouxe para o NTF uma coleção limitada e exclusiva dos seus famosos chapéus - acessório que é uma marca do sertanejo.   

O acervo digital chega aos fãs nesta semana e pode ser adquirido pelo site Muzik-Art (www.muzik-art.com). Dependendo do item adquirido, os compradores poderão contar com vários benefícios, entre eles, sorteios de viagens para shows com o artista, almoço ou jantar com o cantor, acesso ao palco e ao camarim, direito a um resgate de ingresso por ano, preferência em compras de tickets de shows e NFTs, além de liberação antecipada às novidades e lançamentos.   

Os benefícios não param por aí, os fãs também participarão de processos importantes na carreira de Chrystian, podendo contribuir respondendo questionários para os novos trabalhos e até mesmo receber mensagens de aniversário assinada pelo cantor. E por falar em novos trabalhos, vale destacar que Chrystian lançará no próximo dia 20 (sexta-feira) a segunda faixa do trabalho solo, "Se eu Bebo eu Choro" em todas as plataformas digitais. A faixa chegará com um clipe produzido por Orlando Baron e a melodia traz a combinação perfeita do romantismo com um arranjo moderno. 

Atualmente, o sertanejo possui uma comunidade no Telegram (https://t.me/chrystiancantor) e o público já pode interagir de forma gratuita com as atividades na plataforma. Esse mesmo canal foi gamificado com algumas ações e de acordo com a pontuação e desempenho dos participantes, mensalmente será anunciado um ganhador. As premiações vão desde ingressos até itens da coleção NFT do sertanejo.  

Quem quer aproveitar em primeira mão e garantir a quantidade limitada desse produto inovador do Chrystian, que por sinal tem um design no formato do chapéu, que facilmente se confunde com a história do sertanejo, terá que entrar no site Muzik-Art, escolher o item desejado e finalizar com as seguintes opções para pagamento: Pix, cartão de crédito ou débito, criptomoedas ou wallet blockchain. 

 

Mais sobre Chrystian 

Chrystian é um artista que sempre esteve à frente do seu tempo. Compositor e intérprete de grandes sucessos ao lado do irmão Ralf, o goianiense iniciou sua trajetória ainda na infância, como apresentador de programa infantil. 

Transitando com maestria por diversos gêneros desde a década de 1970 (vale ressaltar que ele foi cantor de músicas internacionais de 1973 a 83 emplacando 14 temas de novelas), Chrystian formou na década de 80 a dupla com seu irmão se tornando referência dentro e fora da música sertaneja. 

 Versátil e dono de uma bagagem impecável, Chrystian anunciou no segundo semestre de 2021 o início de um projeto solo e inédito, ao qual deve se dedicar exclusivamente pelos próximos cinco anos. O projeto, idealizado pelo cantor em parceria com a Agência Produtora, incluí a “Tour Romance | Chrystian Solo 2022” e teve start com a divulgação da faixa “Não Dá Pra Ficar Assim” – música romântica composta por ele durante a pandemia. 

 

Clipe: 

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa