Começa a preparação de elenco da websérie Turma do Peãozinho

09 de Fevereiro de 2021 by Milton Figueiredo
Começa a preparação de elenco da websérie Turma do Peãozinho

O elenco da Turma do Peãozinho, websérie que vai retratar a cultura caipira e sertaneja de Barretos, e o folclore brasileiro, começou a preparação para as gravações no último sábado e domingo, dias 06 e 07 de fevereiro.

O encontro, com exercícios e leitura dos primeiros episódios, aconteceu no Centro de Eventos do Barretos Park Hotel, o hotel exclusivo do Parque do Peão. Felícia Pereira - coordenadora de Lazer e Recreação do hotel, e Júlio César Vilela de Salis - diretor da Independente Eventos e Participações SA estiveram no sábado na reunião do elenco e deixaram suas mensagens de acolhida.

“Esse projeto fala muito da nossa cultura e das nossas tradições. Quando eu vi o projeto realmente não tinha como não abraçá-lo para poder ser realizado em um espaço cultural que é o Parque do Peão. É maravilhoso! Vocês estão de parabéns! Eu estou encantado! (...) Eu tenho certeza que é só o início de uma nova jornada para vocês e para Barretos!”, manifestou Júlio.

Ana Carolina Matos, mãe do protagonista, João Otávio Matos, disse que é grata a Deus por ter entrelaçado o caminho de todos. “A energia é tão boa que vai ser sentida por quem assistir”, disse.

Bruno Leal, que interpretará dois personagens, Vartim e o Super Cowboy, expressou sua ansiedade para o início das gravações e o entrosamento do elenco e produção. “Eu estou realmente encantado com cada um. É tão raro a gente encontrar pessoas com energias tão boas num único ambiente... Estou feliz demais por participar de tudo isso. As crianças são encantadoras e quando conhecemos os pais a gente entende o porquê. Que essa família continue unida e se apoiando sempre. Estou igual às crianças, doido pra ver o lobisomem, o espantalho, a sereia e o saci caracterizados”.

No domingo pela manhã foram realizados os testes para o elenco de apoio. Rafael Murakami foi selecionado para interpretar Ken, o melhor amigo do protagonista; Frederico Bordalho dará vida ao antagonista Ítalo; e Helena Muroni será Marília. Até o fim da semana devem ser selecionadas as crianças que interpretarão Bel e Dênis.

A websérie, que terá 15 episódios postados no Facebook, Instagram e YouTube a partir de abril, é produzida com recursos da lei Aldir Blanc.

Além da parceria com o Barretos Park Hotel, a Turma do Peãozinho conta com o apoio cultural do Botequim do Chopp que oferece jantar nas noites de sábado para três atores que são de outras cidades, dos Chapéus Pralana que oferece chapéus para três personagens (Peãozinho, Vô Bertino e Super Cowboy), e a JVV Promocionais que oferta canecas personalizadas para o elenco e equipe de produção com o objetivo de reduzir o impacto ambiental com a utilização de copos descartáveis.

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa