Começa segunda-feira (27), vacinação da 4º dose contra a Covid-19 em Barretos

26 de Junho de 2022 by Milton Figueiredo
Prefeitura de Barretos Saúde
Começa segunda-feira (27), vacinação da 4º dose contra a Covid-19 em Barretos

A Secretaria Municipal de Saúde da Estância Turística de Barretos aplica a quarta dose da vacina contra Covid-19 em pessoas com 40 anos ou mais a partir desta segunda-feira, 27.

Para tomar a vacina, é necessário ter completado o intervalo de quatro meses da terceira dose. Também é preciso levar documento pessoal e cartão de vacina em que conste a dose anterior. A vacinação é realizada em todas as unidades básicas de saúde da cidade, das 8h às 16h.

A quarta dose da vacina contra a Covid-19 também está disponível para imunossuprimidos com mais de 18 anos e profissionais de saúde, desde que já tenha completado intervalo de quatro meses da terceira dose. Os profissionais da saúde devem apresentar comprovante da área de trabalho.

Também podem se vacinar contra a Covid-19 pessoas com 12 anos ou mais que ainda não tomaram a primeira ou a segunda dose. A terceira dose pode ser tomada por adolescentes de 12 a 17 anos e por adultos que tenham completado quatro meses da segunda dose. A dose adicional da Janssen pode ser tomada por todos que completaram 61 dias da dose única.  

DRIVE-THRU De segunda a quarta-feira (27 a 29/06), das 14 às 20h, estarão disponíveis em sistema drive-thru a quarta dose da vacina contra a Covid-19 para pessoas com 40 anos ou mais e para profissionais de saúde, e a vacina da gripe também para esse público. O drive é realizado no estacionamento do Rochão.

 

VACINAS CONTRA A GRIPE E SCR Em todas as unidades básicas de Saúde da Estância Turística de Barretos, a vacina contra a gripe segue disponível para todos os públicos, a partir de 6 meses de idade. A vacina SCR (sarampo, caxumba e rubéola) também está disponível nas UBSs. A SCR é destinada a crianças a partir de 6 meses de idade até 4 anos, 11 meses e 29 dias e a profissionais de saúde.

 

Imagem: Freepik

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa