Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2020 é adiado por conta do Covid-19

18 de Abril de 2020 by Milton Figueiredo
Mister Rodeio Brasil Rodeio
Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2020 é adiado por conta do Covid-19

O casal de 2018 com os vencedores da edição do ano passado

Por conta da pandemia do Covid-19, o Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2020, programado para acontecer entre os dias 09 e 11 de julho em Barretos/SP, será adiado sem previsão de uma nova data para este ano.

"Por se tratar de um concurso de beleza, as candidatas e candidatos precisam de um tempo de preparação, e por conta da quarentena tão necessária neste momento, mesmo tendo acarretado problemas sociais e econômicos, eles não podem continuar com os treinos em academias, por exemplo. E eles precisam de contribuição de patrocinadores para custear suas despesas e neste momento está complicado para todo mundo. Além disso, nessa situação, não tem como prever se até o mês de julho não estaremos mais vivendo a pandemia, ou definir um mês exato para a realização. Sendo assim, é melhor adiar o concurso e quando tudo estiver normalizado marcamos uma nova data para que todos voltem a se preparar", disse o organizar, Milton Figueiredo.

"Ao mesmo tempo que sei que é necessário dar essa parada e esperar as coisas se acalmarem, não tem como não sentir certa alegria, pois assim eu ostento o título por mais tempo. Mesmo que não tenha eventos para participar agora, a despedida do título dói um pouquinho", expressou o atual Mister Rodeio Brasil, eleito em julho de 2019, Oséias Alexandre.

Criado em 2011, a categoria masculina chegaria em julho a sua 10ª edição. O certame teria uma comemoração especial com a participação já confirmada de vencedores de anos anteriores, como Kellton Viana, o primeiro Mister Rodeio Brasil, e outros como Lucas Bóvi (2013) e João Vitor Pedro (2017).

Com realização da Agência Milton Figueiredo e produção de R Costa produções, o concurso já contava com os patrocínios de Di Paula Moda Íntima, J. Rodrigues Sungas, Natália Girardi Ateliê e 100% Jeans. Tinha ainda o apoio do North Shopping Barretos, onde aconteceria a final no dia 11 de julho, TMG, Marcelo Ortale Moda Country, Goulart's Barbeiro e do Salão Luiza Centro de Estética e Beleza. Já eram parceiros a FreeLance Publicidade & Marketing e Márcio Oliveira Produções Fotográficas.

 

Comitiva do Bem

A fim de também marcar este ano tão necessitado de solidariedade, a organização do Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil convidará os Misteres Rodeio Brasil, as Misses Rodeio Brasil, as Musas do Rodeio Nacional, as Misses Cowgirls e Sertanejos Brasil, bem como os Misteres Cowboys e Sertanejos, para junto dos candidatos e candidatas que já estavam inscritos para a edição 2020 a realizarem vídeos convidando seus amigos e seguidores das redes sociais a entrarem num grande gesto de partilha.

Todos serão motivados a doarem um alimento não-perecível, produto de higiene ou de limpeza, ou álcool em gel que serão doados para projetos sociais que já estejam acontecendo em suas cidades. A iniciativa não é criar mais um projeto, mas contribuir com as que já existem, formando assim uma grande comitiva em busca de ajudar os mais necessitados.

 

Foto: Márcio Oliveira

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa