Definida programação do Circuito Sesc de Artes 2019 em Barretos

18 de Marco de 2019 by Milton Figueiredo
Definida programação do Circuito Sesc de Artes 2019 em Barretos

O secretário Municipal de Cultura de Barretos, João Batista Chicalé, acompanhado da equipe de produção e comunicação da Secretaria Municipal de Cultura de Barretos, esteve em São Paulo, no lançamento do Circuito Sesc de Artes 2019.

A programação em Barretos ficou definida para o dia 05 de abril, das 16h às 21h30, na Praça Francisco Barreto, com diversas atrações a céu aberto gratuitas para toda a população.  


Realizado pelo Sesc São Paulo em parceria com as Prefeituras Municipais de 120 cidades do interior, litoral e Grande São Paulo, em municípios que não têm unidades da instituição em seu território, e este ano também em bairros da periferia da grande São Paulo, o Circuito Sesc de Artes é composto por várias itinerâncias de arte de rua. 


O secretário Chicalé ficou impressionado com a proposta para este ano e disse que mais uma vez tem grandes expectativas para a programação em Barretos. “É sempre motivo de orgulho receber o Circuito Sesc de Artes em Barretos. No ano passado cerca de 3 mil pessoas participaram do evento e na edição deste ano, a de número 11 na cidade, pretendemos superar essa marca”, disse.


Para Barretos este ano ficou definido o Roteiro 5, que traz as seguintes apresentações:
             
CUMBIA CALAVERA (SP)
Show dançante com composições próprias. Ritmos da cumbia chicha peruana, música colombiana e sons folclóricos andinos (Bolívia, Chile e Peruno, tudo no  estilo Fiesta de los Muertos, do México, e suas caveiras.
 
SHOW DA PERCHA 
CIRCO DO ASFALTO (SP)

Técnica circense de equilíbrio comalto grau de dificuldade. Um mastro é sustentado por um artista, enquanto outro sobe até o topo e demonstra suas habilidades. A Palhaça Francisquinha e o Malabarista Diou, mesclam  humor, acrobacia, contorcionismo, malabarismo e a percha.
 
NINHOS
BALANGANDANÇA CIA (SP)

O grupo propõe, por meio de performance, uma história de segurança, carinho e afeto no ninho, até que cada um saia dali para buscar suas aventuras do desconhecido.
 
CNC + PINGENTES PARA BORDADO
KOSMO (SP)

Oficina faz o encontro da fabricação digital com a tradição do bordado em ponto-cruz. Os participantes vão acompanhar a produção de um pingente e decorar em ponto cruz, sob orientação dos arte-educadores.
 
ANDANTE
MARKELIÑE COMPAÑIA TEATRO (ESP)

Espetáculo de rua apresentado pelo grupo de teatro de Bilbao, no País Basco, com mais de 30 anos de trabalho e apoiado pelo Instituto Nacional de las Artes Escénicas y de la Música. Atores e músicos mascarados interagem em cortejo  com a plateia e com instalações no chão.
 
MERGULHO NA LEITURA
INSTITUTO CLIO (SP)

Equipe de mediadores e "mergulhadores" de leitura promovem brincadeiras em narrativas literárias com um acervo diversificado de obras, com o objetivo de incentivar o contato com os livros e o hábito da leitura de forma lúdica e divertida.
            
Mais informações: https://circuito.sescsp.org.br/programacoes/2019/barretos/ 

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa