Duvallê Café Bistrô será inaugurado nesta terça-feira (03)

02 de Agosto de 2021 by Milton Figueiredo
Gastronomia
Duvallê Café Bistrô será inaugurado nesta terça-feira (03)

Barretos recebe uma nova experiência em café a partir desta terça-feira, dia 03 de agosto. O Duvallê Café Bistrô, idealizado por Adriano do Vale, locutor de rodeios e Alessandra Martins Costa, busca oferecer um cardápio diferenciado, elaborado com atenção às tradições e também às tendências atuais. O novo café vai funcionar no North shopping Barretos no  corredor central, defronte a Carmen Steffens, a partir das 12h.

Cafés e bebidas especiais, vinhos, doces e salgados, sanduíches exclusivos, lanches e comidas naturais e um cardápio exclusivo para o almoço. O bistrô consiste em um tipo diferenciado e muito intimista de atendimento que tem se tornado comum no mundo todo. A proposta eclética e que pretende agradar aos paladares mais exigentes busca despertar emoções, lembranças especiais  e une a visão de um novo empreendimento de gastronomia e lazer à história de vida de seus idealizadores.

Em decorrência da pandemia, com a paralização dos eventos e festas do peão de boiadeiro, Adriano e Alessandra resolveram investir em um empreendimento que trouxesse a essência do universo caipira com um toque de modernidade para a Barretos atual. Buscaram orientação profissional com grandes nomes do setor de destaque nacional e agora comemoram a abertura do negócio. Segundo Adriano a proposta busca oferecer um trabalho de qualidade “Esperamos realizar um bom atendimento com muita qualidade. Queremos transformar do Duvallê café bistrô em uma referência na arte do bom café”, fala.

Adriano Martins Oliveira, conhecido como Adriano do Vale nasceu no meio rural. Na década de 80 sempre visitava as festas de peão de boiadeiro no Recinto Paulo de Lima Correia acompanhado pelo pai, e lá ficou encantado com o trabalho de grandes nomes como  Barra Mansa e Donizete Alves. Ainda pequeno imitava os mestres, mas foi em 1991, quando viu  entrada de Asa Branca  na arena do Parque do Peão de Barretos, que decidiu que queria ser locutor de rodeio. Sua primeira oportunidade surgiu em 1992, na cidade de Passos/MG. Em 1992, narrou o Rodeio Qualify em Barretos e em1993, o Profissional também em Barretos. De lá pra cá foram 30 anos de história e 29 anos da maior Festa de Peão da América Latina. Atualmente é locutor oficial de Barretos e atua em grandes eventos como Jaguariúna, Ribeirão Rodeio Music, Guaxupé e Cajamar. Já lançou dois  dvds e quatro cds com a participação de grandes nomes da música.

Associado à história do locutor de rodeio, vem a experiência de Alessandra Martins Costa, esposa do Adriano, e que em sua vivência profissional em bem-estar e cuidados com a saúde e beleza, traz a preocupação em oferecer uma proposta agradável e de imersão, tanto em relação aos produtos oferecidos quanto ao ambiente. “Queremos tornar nosso espaço em uma referência para todas as ocasiões”, diz.

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa