Elaine Marques Chiqueto é homenageada do Troféu Mulher ACIB 2022

04 de Marco de 2022 by Milton Figueiredo
Elaine Marques Chiqueto é homenageada do Troféu  Mulher ACIB 2022

 A empresária Eliane Marques Chiqueto, proprietária da empresa Puricampo, é a homenageada da segunda edição do Troféu “Mulher ACIB”. Desde o ano passado, uma mulher com história inspiradora no comércio de Barretos, é escolhida por meio de votação exclusiva entre os integrantes da diretoria da Associação Comercial e Industrial de Barretos – ACIB. Este ano a enquete realizada no mês de fevereiro, aconteceu de forma on-line por meio da plataforma Google Forms com outras 29 indicações .

A entrega do Troféu está marcada para o dia 08 de março, às 9h, no auditório do prédio da ACIB “Domingos Sávio Baston” com a realização de café da manhã e presença de familiares da homenageada e de mulheres convidadas pela Associação Comercial e Industrial de Barretos.

Elaine Marques Chiqueto  é mãe de Isabella Marques Chiqueto e   Guilherme Marques Chiqueto. A empresária, ama viajar e pescar e orgulha-se do trabalho desenvolvido há  mais de 40 anos no ramo agropecuário.

A empresária é proprietária da  Puricampo, que comemora este ano 29 anos em Barretos.  A empresa foi fundada por ela  em Votuporanga/SP em 1989, com atuação na região por 2 anos seguinte no ramo agropecuário. Posteriormente mudou-se para Riolândia/SP onde também atuou por 2 anos como Revendedora Purina, sendo convidada então, em 1993 a transferir-se para Barretos/SP.  Em 5 de abril desse mesmo ano, iniciou seus trabalhos com  grande enfâse em agropecuária, em Barretos e deu os primeiros passos para a  ampliação da Puricampo com trabalhos na área Pet.

Há 23 anos atuando em Barretos e Região, comemora nova casa da Puricampo com um ambiente climatizado, com variedades em produtos e uma equipe especializada e com serviço de entrega própria. Elaine comemora hoje o desenvolvimento de uma empresa com trabalho  com variedade em produtos desde ampla  farmácia veterinária até a jardinagem,  serviço de Banho e Tosa, Pet Shop, e variedade de produtos agropecuários.

Para a presidente da ACIB, Jackelyne Rossini, a homenagem reflete o protagonismo e o papel da mulher na sociedade, com destaque para a atuação da homenageada deste ano. “A ideia de homenagear uma mulher com história no comércio nos leva a refletir sobre o papel e força da mulher na sociedade. A escolha de Elaine Marques Chiquetto reflete o protagonismo e história de vida da empresária como inspiração para toda uma diretoria e setor”, destaca.

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa