Eleitos Miss e Mister 3ª Idade Barretos 2021

30 de Outubro de 2021 by Milton Figueiredo
Eleitos Miss e Mister 3ª Idade Barretos 2021

Com a energia vinda da plateia por meio de aplausos, gritos e cartazes de incentivo, os idosos participantes do concurso Mister e Miss 3ª Idade 2021 de Barretos se sentiram em casa mesmo estando em cima de uma passarela. A cada passo, a empolgação tomava conta e o nervosismo logo se transformava em sorrisos e acenos.

 

Essa foi a tônica do desfile promovido no Espaço Berrantão na noite de quarta-feira, dia 27 de outubro, pela Prefeitura de Barretos, por meio da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o Conselho Municipal do Idoso, e que escolheu José Ricardo como Mister e Vera Lúcia como Miss 3ª Idade 2021.

Além deles, também foram premiados José Queiroz Sobrinho e Sebastião Madeira como segundo e terceiro Mister. Márcia Maria e Norili Aricó foram eleitas como segunda e terceira Miss.



Entidades representadas

Com trilha sonora sob medida do Quinteto Bossa e Jazz da Secretaria de Cultura, os participantes entraram na passarela representando entidades e equipamentos municipais ligados à Assistência Social e Desenvolvimento Humano de Barretos.

O resultado foi dado por um time de jurados composto de representantes da mídia local, da moda, da beleza, do comércio e por modelos profissionais, como Larissa Medeiros - Musa do Rodeio Nacional 2019, Guilherme Lanza - Mister Brasil Sertanejo 2019 e Larissa Ferreira - Rainha Os Independentes. Além da beleza, a desenvoltura e a simpatia foram determinantes na votação.

Momento de felicidade

O vereador Lupa, representando a Câmara Municipal, deu parabéns a todos pela realização do evento. A secretária municipal de Assistência Social, Vitória Saretta, comentou que foi um dia de muita alegria. “O olhar dos idosos durante os ensaios e hoje é motivo de muita felicidade para mim. Quero agradecer de coração por fazer parte desse momento. Muito obrigado à prefeita Paula Lemos por ter esse olhar voltado para as pessoas e acreditar no trabalho da Assistência”, comentou Vitória Saretta, secretária municipal de Assistência Social.

A prefeita Paula Lemos comentou que a noite era motivo de gratidão porque depois de um ano tão difícil. “Muito obrigado a toda a secretaria que se envolveu de verdade nesse evento. Sentimos uma energia contagiante em cada um que entrou na passarela e isso nos motiva a continuar trabalhando em prol das pessoas”, disse.

Paula agradeceu ainda a todos os jurados, patrocinadores, apoiadores e todos que trabalharam para que o evento pudesse ser realizado. “Obrigado por nos ajudarem a comemorar a melhor idade”, pontuou.

Guilherme, eu e Larissa - Foto: André Monteiro

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa