Em 2022, Solução Móvel do Banco24Horas amplia o acesso aos serviços financeiros em 16 municípios
Desde o início de sua operação, em 2019, até dezembro de 2022, a Solução Móvel do Banco24Horas já movimentou mais de R$ 194 milhões em saques e mais de 750 mil transações. Em 2022, o serviço atendeu 16 municípios brasileiros, passando pelas regiões sudeste, sul, norte e nordeste do País, especialmente nos estados de São Paulo, Minas Gerais, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.
O objetivo da solução é facilitar o acesso de moradores e de visitantes de regiões remotas de todo o País a serviços como saque, consulta de saldo, extrato, compra de recargas e gift cards, entre outros. Os caixas eletrônicos do Banco24Horas funcionam em containers ou caminhões identificados com a marca, com infraestrutura de gerador de energia e dispositivos que garantem a segurança dos equipamentos.
“A Solução Móvel do Banco24Horas é parte da nossa estratégia para ampliar a inclusão da população aos serviços financeiros em todas as regiões, levando autonomia para que todos possam ter acesso aos seus recursos e mais de 90 serviços que são disponibilizados em nossos caixas eletrônicos”, afirma Marcos Mazzi, Gerente Executivo do Banco24Horas.
Em 2023, a previsão é que os formatos móveis sigam atendendo a população das regiões norte, nordeste, sul e sudeste do Brasil.
Sobre o Banco24Horas
O Banco24Horas está presente na vida de 152 milhões de brasileiros. Há 40 anos, por meio de suas soluções proporciona autonomia às pessoas de mais de 150 instituições, movimentando a economia local e nacional. Com 1,8 bilhão de transações realizadas anualmente, é a maior rede independente de autoatendimento do mundo em volume de saques e conta com mais de 24 mil caixas eletrônicos em mais de 1.000 cidades, promovendo inclusão financeira e desenvolvimento econômico. Sua relevância no dia a dia do Brasil fica evidente ao ser responsável por movimentar 5% do PIB.
O Banco24Horas possui multibiometria e conta com um amplo portfólio com mais de 90 serviços financeiros, desde o saque do dinheiro físico de diversas maneiras, com ou sem cartão, via Código QR ou até mesmo direto nos caixas dos estabelecimentos comerciais, além de possibilitar também consultas, extratos, pagamentos, transferências, depósito em dinheiro, recarga de celular e TV, gift card, desbloqueio de celular, entre outros. O Banco24Horas oferece também soluções móveis e business to business, focados em gerar valor para os mercados varejista, financeiro e publicitário com os produtos +Varejo Banco24Horas, Mídia Banco24Horas, Banco24Horas em agências e opções de cash-in em seus caixas eletrônicos recicladores.
O Banco24Horas faz parte da TecBan, empresa de soluções que integram o físico e o digital para tornar o ecossistema econômico do País mais eficiente e ampliar a inclusão financeira das pessoas. A TecBan também oferece soluções como o ATMManager, o HubDigital TecBan e a plataforma de Open Finance as a Service TecBan. Está presente nos segmentos de telecomunicações e transporte de valores, por meio da TBNet e da TBForte. Já com a Serviços Integrados TecBan oferece soluções de ponta a ponta para trazer eficiência, por meio de mais de 15 serviços diferentes, como logística, transporte, armazenamento, obra civil, field service, revitalização, projetos e upgrades, descarte sustentável, entre outros.
Para conhecer mais, site do Banco24Horas ou visite nossas redes sociais.