Encontro promove apresentações de startups digitais no dia 13 de dezembro no Centerplex Barretos

26 de Novembro de 2018 by Milton Figueiredo
Empreendedorismo North Shopping Barretos
Encontro promove apresentações de startups digitais no dia 13 de dezembro no Centerplex Barretos

No dia 13 de dezembro, a partir das 19h, no Centerplex do North Shopping Barretos, o Sebrae realiza o 3º Encontro Empresarial de Barretos | Demoday – Startup SP 2018. O evento é gratuito e é preciso se inscrever previamente.

O Demoday (dia de demonstração) do Startup SP será a oportunidade para se conhecer projetos inovadores de Barretos e região, pois serão apresentados sete empreendimentos demonstrando como é possível conseguir investimento para os seus negócios. O Demoday será um momento de apresentação dos principais resultados obtidos pelas startups durante os quatro meses de trabalho no programa promovido pelo Sebrae.

Segundo Lucas Emmanuel, que faz parte do projeto com a TMG, startup é uma empresa enxuta em que é possível escalonar. “Um exemplo é a minha startup. Com quatro pessoas eu posso atingir 5 mil clientes. Caso eu contrate mais duas pessoas eu posso atingir 15 mil clientes. Então, com poucos colaboradores é possível fazer uma tração na sua empresa, um engajamento muito alto, escalonar esse serviço repetível e escalável. Escalonar é atingir vários usuários em pouco tempo, ter uma curva de crescimento rápida, como acontece com o Uber, 99 Táxi e Nubank”, explicou.

A programação do evento terá início às 19h com recepção e credenciamento. Logo após haverá a abertura seguida de uma palestra com João Kepler, empreendedor que investe desde 2008 e é reconhecido como um dos conferencistas mais sintonizados com Inovação e Convergência Digital do Brasil. Ele é especialista em empreendedorismo, startups, marketing e vendas, participando em mais de 354 StartUps. É Lead Partner da Bossa Nova Investimentos e foi premiado como melhor Investidor Anjo do Brasil pelo Startup Awards.

Depois da palestra será feito o pitch, ou seja, a apresentação dos projetos dos participantes do Startup SP. O encontro se finalizará com network e interação com as startups.

O evento é destinado a empreendedores e pessoas que desejam seguir o caminho das startups e do empreendedorismo. Para se inscrever gratuitamente basta clicar no link: https://goo.gl/FZmG8v.

 

Sobre o Startup SP

Startup SP é o programa de desenvolvimento de startups digitais do Sebrae-SP. Com foco em startups em estágio de validação, das principais premissas dos seus modelos de negócio, sobretudo aquelas relacionadas ao problema de mercado, segmentos de clientes, solução e modelo de receitas. Tem duração de 4 meses e oferece capacitações, acompanhamento de negócios e mentoria com parceiros de mercado e do ecossistema de startups.

 

Serviço:

3º Encontro Empresarial de Barretos | Demoday – Startup SP 2018

Data: 13 de dezembro de 2018

Horário: 19h

Local: Centerplex – North Shopping Barretos

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa