Estância Turística de Olímpia receberá os participantes do Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2019

11 de Abril de 2019 by Milton Figueiredo
Mister Rodeio Brasil
Estância Turística de Olímpia receberá os participantes do Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2019

Por meio de uma parceria com a Vale do Turismo, as candidatas e candidatos a Miss & Mister Rodeio Brasil 2019 estarão na Estância Turística de Olímpia, município vizinho a Barretos, nos dias 04 e 05 de julho. Os participantes serão recepcionados por autoridades da cidade e serão acolhidos em estabelecimentos comerciais que oferecerão café da tarde, hospedagem e jantar.

O Café & Bristô Barak oferecerá um delicioso café da tarde aos participantes do certame num espaço recém-inaugurado e já consagrado no município de Olímpia pelas deliciosas sobremesas que tem como inspiração o brownie (bolo, geralmente de chocolate achatado e servido em pequenas porções quadradas ou retangulares).

Os candidatos e candidatas se hospedarão no Mirante Praia Hotel, onde passarão por entrevistas e, no dia 05 de julho, participarão da prova de melhor corpo no ambiente da praia artificial todo estilizado como a famosa praia de Ipanema. Nesta prova, as candidatas desfilarão vestindo biquínis produzidos por Natália Girardi Ateliê. Já os candidatos usarão sungas de Di Paula Moda Íntima.

A orla da Praia do Mirante, com água salgada e quente, possui 100 metros, 3.500 metros quadrados de areia fina. Além disso, o espaço conta com restaurante à beira da orla, quiosques de drinks, salão de jogos, quadra de Futevôlei, vôlei de areia e futebol de praia, além de um lindo espaço verde. Após a prova e sessão de fotos oficiais em traje de banho, as candidatas e candidatos poderão usufruir do espaço.

O jantar de quinta-feira, no dia 04 de julho, será oferecido pelo Dat Badan Restaurante, que tem em seu cardápio pratos típicos das culinárias árabe, brasileira, italiana, japonesa dentre outras, agregando ainda um excelente serviço de bar.

A Vale do Turismo tem como objetivo apresentar o turismo em todas as suas formas expressivas, e em especial, tudo o que os turistas precisam saber da Estância Turística de Olímpia: como chegar, onde se hospedar, apresentar os atrativos, a gastronomia, enfim, os serviços em geral com muitas dicas para que todos possam desfrutar de uma cidade que é hoje um dos destinos mais procurados do Brasil em razão de seus parques aquáticos e por ser a Capital Nacional do Folclore.

A final do concurso vai acontecer no dia 06 de julho, a partir das 18h, na praça de alimentação do North Shopping Barretos. A entrada é franca.

O Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil é uma realização da Agência Milton Figueiredo de Barretos, com produção de R Costa Produções e Vale do Turismo, patrocínios do Mirante Praia Hotel de Olímpia, Di Paula Moda Íntima e Natália Girardi Ateliê. Conta com o apoio do North Shopping Barretos, TMG, Marcelo Ortale Moda Country, Café & Bristô Barak e Dat Badan Restaurante, além de parcerias com Wilson Som e Luz, JF Soluções Digitais, Botequim do Chopp, Tonan Artes Médicas, Márcio Oliveira Produções Fotográfica, Palace Hotel e Pageant Vote do Hong Kong.

 

Serviço:

Concurso Miss & Mister Rodei Brasil 2019

Data: 04 a 06 de julho de 2019

Local: Olímpia e Barretos/SP

Horário: 18h – Final no North Shopping Barretos

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa