Fabíola Jeanne e Max Willian são eleitos Miss e Mister Rodeio Brasil 2022

20 de Junho de 2022 by Milton Figueiredo
Miss Rodeio Brasil Mister Rodeio Brasil Rodeio
Fabíola Jeanne e Max Willian são eleitos Miss e Mister Rodeio Brasil 2022

Na noite do último sábado (18), Fabíola Jeanne e Max Willian foram eleitos Miss e Mister Rodeio Brasil 2022. O evento foi realizado no Barretos Park Hotel, no Parque do Peão em Barretos.

Fabíola é a primeira mineira a se tornar Miss Rodeio Brasil, que este ano chegou à 7ª edição. “Ainda estou em êxtase! Sonhei com esse momento e, diante de toda dedicação e determinação, agora represento a beleza da mulher sertaneja brasileira e, sem dúvidas, será um dos capítulos mais bonitos e importantes da minha história”, expressou Fabíola. A jovem modelo de Cambuí tem 24 anos, é fisioterapeuta e digital influencer.

Max é barbeiro, atleta e YouTuber. Gratidão a Deus e a todos que torceram por mim, e àqueles que de alguma forma contribuíram para a realização desse momento tão único e especial! Passo a ser não apenas o Mister Rodeio Brasil 2022, mas também o representante de algo gigantesco que é o mundo country em nossa nação!”, manifestou o 11º Mister Rodeio Brasil é de Embaúba, interior de São Paulo.

A classificação final ficou assim:

 

1º lugar – Miss Rodeio Brasil 2022: Fabíola Jeanne – Cambuí/MG

Mister Rodeio Brasil 2022: Max Willian – Embaúba/SP

 

2º lugar – Miss Cowgirl Brasil 2022: Paola Souza – Barretos/SP

Mister Cowboy Brasil 2022: Julio Ferreira – Guaíra/SP

 

3º lugar – Miss Brasil Sertanejo 2022: Leidiany Marques – Manaus/AM

Mister Brasil Sertanejo 2022: Alan Assis – Ubatuba/SP

 

4º lugar – Musa do Rodeio Nacional 2022: Edna Pinheiro – Santa Ernestina/SP

Mister Agroboy Brasil 2022: Leandro Lourenço – Rio de Janeiro/RJ

 

O evento é uma realização da Agência Milton Figueiredo, e contou com produção de Reinaldo Costa, patrocínios do Barretos Park Hotel, Summer Bali Moda Praia, Cafézim Bar e Padaria, Salão Luiza e Red Iron Hair Innovation; parceria com Marcelo Ortale Moda Country e Márcio Oliveira Photografia; e o apoio da Associação Os Independentes, Razor Baber Shop e Loja Stephaneli.