Faustão deixará a Globo no final de 2021

Milton Figueiredo
25/01/2021
Faustão deixará a Globo no final de 2021

Segundo informações de diversos sites de entretenimento e TV, o apresentador Fausto Silva decidiu não renovar seu contrato e deixará a TV Globo no final deste ano. Tô passs-saaaa-dooooooo!

O apresentador, que está na emissora desde 1989, recusou uma proposta para migrar dos domingos para as noites de quinta-feira. Ele fica no ar até dezembro. Em fevereiro, surgirá no Domingão mais magro, após um tratamento de saúde.

Fausto teve uma reunião recentemente com Carlos Henrique Schroder e com Ricardo Waddington, os dois principais executivos dos Estúdios Globo, e ficou sabendo que a emissora tem planos de uma nova programação para os fins de semana. Nesse projeto, o Domingão do Faustão está fora. Para gente! Dá pra imaginar os domingos sem Faustão na Globo?

No último domingo (24), Fausto comunicou à Globo que optou por não se arriscar na faixa das 23h. "Prefiro cumprir minha história na Globo. Foram 32 anos de uma relação maravilhosa e 100% de liderança. A Globo faturou bastante comigo", disse ao site Notícias da TV, com sua característica ironia.

Quem será que ficará no lugar de Faustão? Que comecem as apostas!

O apresentador, de 70 anos, não tem por enquanto nenhuma definição sobre o que fará no futuro. Há a possibilidade de enveredar por outro projeto, mas também não descarta se aposentar da telinha e ir morar fora do país com a família.

TAG(S): Faustão TV Globo

Post relacionados

"The Chosen", série sobre Jesus é o maior financiamento coletivo da história

Produção conta com legendas em português no site oficial

Leia mais

Pré-estreia da Turma do Peãozinho reúne elenco, produção e convidados no Barretos Park Hotel

Produção tem 15 episódios

Leia mais
Inscreva-se em nossa Newsletter e fique por dentro das novidades