Feijoada Samaúma 2020 terá shows de Péricles, Martinho da Vila e Thiaguinho

01 de Agosto de 2019 by Milton Figueiredo
Feijoada Samaúma 2020 terá shows de Péricles, Martinho da Vila e Thiaguinho

Cerca de cinco mil pessoas, de 75 cidades de três estados brasileiros, numa megaestrutura de mesas, camarote, pista vip, palco, camarins e praça de alimentação, além de estandes promocionais e equipe receptiva, fizeram o sucesso da edição 2019 da Feijoada Samaúma, que aconteceu no sábado, 27 de julho, no Parque do Peão, em Barretos.

Os veteranos do Fundo de Quintal abriram a tarde musical mostrando porque são tão respeitados pela nova geração de sambistas, tocando seus maiores sucessos e quase todos os clássicos do samba e pagode brasileiros. Elevando ainda mais a energia de uma plateia que tinha como único objetivo a diversão. Aclamados, saíram do palco elogiando a estrutura de som e bastidores do evento.

A entrada de Alexandre Pires foi em grande estilo, atração mais esperada do dia, o cantor trouxe sua banda completa e por mais de três horas ininterruptas embalou as quase cinco mil pessoas com o Baile do Nêgo Véio. Foram seis trocas de figurino, sem perder o pique. Pires homenageou Barretos por várias vezes, inclusive incluindo um repertório sertanejo ao show que tem samba, pagode, axé, mpb, rap, funk e músicas pop que fizeram sucesso nas décadas de 90 e 2000. Atendeu fãs, chamou fãs no palco, posou pra selfies e comprovou que é um dos artistas mais carismáticos do cenário brasileiro, com sucesso internacional conquistado pelo talento.

E foi Alexandre Pires que deu a notícia mais esperada do dia, que no dia 25 de julho de 2020, a 9ª edição da Feijoada Samaúma trará para seu megapalco os talentos de Péricles, Martinho da Vila e Thiaguinho, em três shows excepcionais pela qualidade.

O idealizador e realizador desta festa, Niltinho Borges, da Samaúma Eventos, fez questão de circular na plateia para ouvir as sugestões dos frequentadores e revelou “o sonho de fazer um bom evento que homenageasse o samba na terra do sertanejo virou uma realidade maior que a sonhada, hoje agradeço muito a esse público que bateu todos os recordes da Feijoada Samaúma e a tornou um dos maiores eventos de samba do país, muita gratidão”, disse.

Niltinho também agradeceu às empresas que apoiaram o evento e permitiram o investimento na megaestrutura para dar mais conforto ao público. Cervejaria Império, EmagreSee, North Shopping Barretos, Golfe Class, Óticas Diniz, Minerva Beef Shop, Caninha da Roça e Leonoff Ice.

O organizador também revelou que os ingressos antecipados para a 9ª Feijoada começam a ser vendidos em janeiro de 2020. 



 

Fotos: Kaic Ferreira

Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa