Ferrugem, Diogo Nogueira e Grupo Molejo na Feijoada Samaúma 2024

27 de Fevereiro de 2024 by Milton Figueiredo
Gastronomia Lazer Música
Ferrugem, Diogo Nogueira e Grupo Molejo na Feijoada Samaúma 2024

A 11ª edição de um dos eventos mais prestigiados do interior paulista tem data e atrações definidas. A partir das 16h do dia 27 de julho de 2024, um sábado, a megaestrutura montada no Parque do Peão em Barretos recebe a Feijoada Samaúma, com shows de Ferrugem, Diogo Nogueira e Grupo Molejo.

Uma festa completamente Open Bar, com feijoada completa e petiscos em todos os setores, servindo cerveja Original, Aperol Spritz, Gin Tanqueray, mais caipirinha, vodca, refrigerantes, sucos e muita água mineral. O super palco recebe a estrutura de cada um dos shows com visibilidade ampla de todos os pontos do evento.

Cantor, compositor, ator, apresentador, portelense, bom de bola, surfista, luta jiu-jítsu, futevôlei e é bom de samba. Com 11 anos de carreira, Diogo Nogueira é hoje um dos principais nomes do cenário do samba brasileiro atual e esta é sua segunda vez na Feijoada Samaúma. São nove CDs e quatro DVs, que venderam mais de um milhão de cópias, indicado ao Grammy Latino por todos os seus álbuns – prêmio que venceu por duas vezes, tem seis discos de ouro, três DVDs de ouro, dois de platina e um de platina dupla.

Nascido no Rio de Janeiro, filho da backing vocal Maristela Failde, o menino Jheison Failde de Souza é, desde os 13 anos de idade, o cantor Ferrugem. Esta é a primeira vez que ele se apresenta no evento barretense e traz o show com sucesso desde 2014, ano em que lançou seu primeiro single. Entre os prêmios que já recebeu, estão o Multishow de Música Brasileira, o Grammy Latino de Melhor Disco de Samba e Pagode, e muitos outros como Melhor Cantor. Chega à Feijoada Samaúma em um dos melhores momentos de sua carreira.

Um dos ícones do lendário movimento intitulado Pagode dos Anos 90, o Grupo Molejo, carinhosamente chamado pelos fãs de Molejão, está comemorando uma jornada de mais de 35 anos de sucesso. Andrezinho, Claumirzinho, Lúcio Nascimento, Robson Calazans, Jimmy Batera e o inconfundível Anderson Leonardo, principal voz do time, estarão no dia 27 de julho na energia de sucessos como “Caçamba", "Brincadeira de Criança", "Dança da Vassoura", "Samba Rock do Molejão", "Paparico", "Cilada", Clínica Geral, "Ah Moleque", "Samba Diferente", "Pensamento Verde", "Assim Oh".

Os ingressos para a Feijoada Samaúma já estão à venda nos pontos físicos em Barretos e outras cidades da região, ou pelo site: www.quero2ingressos.com.br. Os preços de primeiro lote vão até o dia 24 de março, podendo ser adquiridos em até três vezes sem juros no cartão, ou até 12 vezes com as taxas e juros do cartão. Sendo que para o Camarote Samaúma, o preço é R$ 400,00 e para a Pista Vip é R$ 320,00. Ingressos de mesas se esgotaram mesmo antes do lançamento do evento.

A realização é do Samaúma Eventos, de Niltinho Borges.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa