Fim de semana tem esquenta da Festa do Peão de Barretos na Praça 9 de julho

09 de Agosto de 2018 by Milton Figueiredo
Festa do Peão de Barretos
Fim de semana tem esquenta da Festa do Peão de Barretos na Praça 9 de julho

A Carreta Brahma já tem seu próximo destino definido: Barretos. O espaço itinerante com bar, espaço para shows e um minimuseu que conta a história de 130 anos da cervejaria, mostrando toda a qualidade de seus processos de produção, o cuidado na escolha dos ingredientes e a tradição em todas as cervejas da família Brahma, estaciona na Praça 9 de julho, em Barretos, nos dias 10 e 11 de agosto, ou seja, nesta sexta e sábado. O que não vai faltar é diversão, música, comida boa e muita cerveja.

A maior festa sertaneja do mundo começa no dia 16, mas uma semana antes a Carreta Brahma já esquenta o público da cidade. Com entrada gratuita, a programação do espaço contará com Food Trucks e show de Tom Baratella, na sexta (10) e costelada com show de Henrique & Diego, no sábado (11).

Nos dois dias o público poderá apreciar o portfólio completo da Cervejaria Brahma, incluindo os choppes Brahma Claro e Black, as três variantes de Brahma Extra (Weiss, Lager, Red Lager), Brahma Malzbier e Brahma Zero.

A ligação de Brahma com o sertanejo já é de longa data, com mais de 40 anos de apoio. Para celebrar ainda mais essa parceria, a marca criou sua carreta em 2017, oferecendo mais uma opção para os amantes do estilo sertanejo e de cerveja, já que contamos a história de Brahma e seus processos.

Em 2018, o Circuito Brahma Sertanejo segue levando o melhor do ritmo e da tradição cervejeira para mais de 7 milhões de pessoas em mais de 80 cidades em todo o Brasil.

"Queremos fortalecer cada vez mais nosso vínculo com o público sertanejo, e a carreta é mais uma opção para os amantes desse estilo musical e de uma boa cerveja. Estar em Barretos, palco da maior festa de peão do mundo, é uma honra para Brahma e nos orgulhamos muito de ser parceiro dessa festa há tantos anos. Nossa carreta esquenta para a festa e proporciona uma experiência inesquecível para as pessoas", disse Pedro Adamy, diretor de marketing da Brahma.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa