Final do Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2019 será transmitido pela internet

23 de Abril de 2019 by Milton Figueiredo
Mister Rodeio Brasil North Shopping Barretos
Final do Concurso Miss & Mister Rodeio Brasil 2019 será transmitido pela internet

Este ano, a final da edição 2019 do Concurso Miss e Mister Rodeio Brasil, que acontece no dia 6 de julho no North Shopping Barretos, será transmitido ao vivo pelo YouTube e Facebook da TV Lombarts, a partir das 18h.

Os familiares e amigos das candidatas e dos candidatos poderão assistir de qualquer parte do Brasil o desfile em traje de banho e típico de qualquer parte do Brasil e do mundo.

A TV Lombarts é um empreendimento da Lombarts Comunicação que existe desde 1992, quando o jornalista José Paulo Lombardi firmou uma parceria com uma empresa de transporte urbano da cidade de Barretos e passou a veicular busdoors nos ônibus. Segundo relatos da empresa, foram muitos anos de dificuldades técnicas para a produção desta mídia, pois ainda não havia adesivos de qualidade, nem a tecnologia computadorizada de hoje em dia.

Suas atividades neste ramo se estenderam até 2010 quando, aposentado, transferiu a empresa para seus filhos Paulo Henrique e Paulo Eduardo que, imprimindo um novo dinamismo empresarial com investimentos em tecnologia de ponta, fundaram a Lombarts Agenciamento Ltda. Além de manter com a tradicional qualidade o serviço de busdoors, criaram a TV Lombarts com televisores instalados nos ônibus, no Terminal de Integração, em estabelecimentos comerciais e unidades municipais, passando a servir o município, a indústria, comércio e empresas prestadoras de serviços, com uma mídia diferenciada, eficiente, rápida e fundamentada numa tecnologia de última geração e que evolui a cada instante.

Os canais no Facebook e no YouTube existe desde 19 de fevereiro de 2014. São produzidos programas como o Jornal Lombarts News, Fé & Cidadania, Direto ao Assunto, conteúdo para as TVs espalhadas em ônibus urbanos na cidade de Barretos e pontos fixos como lotéricas e comércios, e está iniciando a transmissão de eventos ao vivo.

O mais importante concurso de beleza country do país chega este ano a sua 9ª edição. O nono Mister Rodeio Brasil será eleito junto à Miss Rodeio Brasil, em sua segunda edição com a organização da Agência Milton Figueiredo. Além destes, serão eleitos o Mister Cowboy Brasil, a Miss Cowgirl Brasil, a Miss e o Mister Brasil Sertanejo, a Musa do Rodeio Nacional e o Mister Agroboy Brasil, em sua primeira edição.

As inscrições terminam no dia 30 de maio e restam poucas vagas. Para obter informações e o regulamento basta entrar em contato com a organização por meio do whatsapp: (17) 99150-8621.

O concurso é uma realização da Agência Milton Figueiredo e vai acontecer na Estância Turística de Olímpia e na cidade de Barretos, entre os dias 04 e 06 de julho, com a produção de R Costa Produções e Vale do Turismo. Tem patrocínios de Hotel praia do Mirante, Natália Girardi Ateliê e Di Paula Moda Íntima; apoio do North Shopping Barretos, Secretaria Municipal de Assistência Social da Estância Turística de Olímpia, TMG, Pageant Vote de Hong Kong, Barak Browneria e Restaurante Dat Badan. Tem como parceiros, além da TV Lombarts, a JF Soluções Digitais, Marcelo Ortale Moda Country, Márcio Oliveira Produções Fotográfica, Botequim do Chopp do North Shopping Barretos, Palace Hotel, Wilson Som e Luz e Tonan Artes Médicas.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa