GR Group lança novo Clube de Férias no Top Seller Event
O mundo dos negócios está em constante evolução e a capacidade de se adaptar e inovar é fundamental para o sucesso de qualquer empresa. Nesse contexto, a marca Mydest Club surge como força disruptiva, com uma visão voltada para o futuro e o compromisso com a liberdade, inovação e conexão. Para o GR Group, não se trata somente de uma mudança de nome, mas sim uma mudança de posicionamento e estratégia, que abre caminho para um modelo de negócios inovador e emocionante.
O Mydest busca conectar-se de maneira mais profunda com seus clientes, refletindo sua cultura. “Entendemos que a marca é um ativo essencial que deve ser continuamente desenvolvido junto com o negócio, garantindo sua relevância no longo prazo”, diz o CEO Gustavo Rezende. “A visão do Mydest vai além de ser apenas um clube de férias e de vantagens. A marca está empenhada em construir experiências ao longo de toda a jornada dos clientes”.
A estratégia de branding do Mydest é ambiciosa e orientada para vários objetivos essenciais. “Mydest representa a transição da antiga marca, Wyndham Club Brasil, planejada para manter e fortalecer o relacionamento com nossa base ativa de clientes”, afirma o vice-presidente de Marketing, Vendas e Pós-Venda, Rodolfo Rezende. “Com comunicação clara e transparente, o GR Group está comprometido, garantindo que clientes e stakeholders compreendam as mudanças e a nova promessa da marca.”
Em 2019, o grupo assumiu o controle das operações do Wyndham Club Brasil (WCB), produto da Wyndham Destinations na América do Sul. E mudou sua própria história, uma vez que a operação trouxe para o Grupo a possibilidade de figurar entre os maiores do Vacation Ownwership da América Latina.
Por isso, buscando oferecer cada vez mais produtos que estejam alinhados ao seu propósito e à sua missão, novamente o GR Group torna-se pioneiro em participar da vida dos seus clientes não apenas nas férias, mas em diversos momentos da sua rotina, por meio de um ecossistema completo que proporciona benefícios e senso de comunidade.
Futuramente, o produto envolverá a inclusão de mais destinos na base, além dos sete destinos próprios já disponíveis, expandindo a oferta para proporcionar uma variedade maior aos clientes. O produto ainda engloba a oferta de traslado e aéreo com soluções abrangentes e benefícios relevantes para tornar as experiências de viagem ainda mais excepcionais, além de descontos e cashback.
O Mydest se compromete a construir uma comunidade contínua em torno de sua marca. “A comunicação é construída com base no propósito e na promessa de marca, garantindo que os clientes se sintam parte de uma comunidade única, com relacionamento genuíno e duradouro”, conta Rodolfo.
“A experiência é o cerne do modo como o Mydest opera. Desejamos ser o palco de novas histórias, contadas por cada pessoa que impactamos. Cada detalhe é importante na construção de experiências únicas que despertam sentimentos, emoções e sentidos. Queremos trazer o mundo para as pessoas e levar as pessoas para o mundo."
Segundo o CEO, a estratégia envolve promover a autonomia. “Mydest é muito mais do que uma nova marca, com uma abordagem estratégica cuidadosa, buscamos não apenas nos destacar no mercado, mas também construir uma comunidade contínua que impacte positivamente a vida das pessoas. A marca Mydest é a tradução da busca por novas experiências, de viver momentos únicos e descobrir novos horizontes e promete continuar a inspirar, inovar e conectar”.
Benefícios e destinos
“Essa transformação não se limita apenas ao nome. Nosso Clube de Férias evoluiu em todos os aspectos. Introduzimos novos benefícios, possibilidades e destinos emocionantes. Estamos comprometidos em oferecer uma experiência ainda mais rica e satisfatória”, diz o VP de Marketing, Vendas e Pós-venda.
Além das setes bases destinos em: Olímpia (SP), Barretos (SP), Rio Quente (GO), Natal (RN), Maceió (AL), Gramado (RS) e Foz do Iguaçu (PR), são ofertados 4.200 opções da parceria com a RCI, mais 3.500 opões do Travel Club, num total de 6.100 destinos em 110 países como opção para os associados Mydest.
“Serão mais destinos para viajar do jeito que preferir. Com mais opções de hospedagem e a oportunidade de utilizar o clube para criar experiências personalizadas e exclusivas”, endossa.
Complemento das novas mudanças, o Mydest Club ainda vai proporcionar aos seus clientes o Mydest Plus, um clube de benefícios exclusivo para os sócios. “Este novo benefício traz mais de 3.500 marcas e estabelecimentos em todo o país, oferecendo descontos, cashbacks e promoções imperdíveis. Para começar a desfrutar dessas vantagens, basta baixar o aplicativo "Mydest Club" e criar sua conta usando os dados do titular do contrato”, conta Rodolfo.
Lançamento
O GR Group realizou em outubro eventos presenciais em todas as suas regionais para apresentar o novo branding e todas as mudanças do novo produto para seus colaboradores e prestadores, os GR Insiders.
“Além de apresentar o produto, foi um motivo a mais para celebramos e confraternizarmos com nossas equipes”, disse Rodolfo. “A história de oito anos de parceria e confiança que construímos com nossos associados nos inspirou a evoluir e aprimorar nossa proposta. E hoje estamos muito entusiasmados em anunciar o Mydest Club”.
Desde o dia 1º de novembro, toda a operação do GR Group já comercializa o Mydest Club. E a apresentação para o trade e imprensa ocorre nesta quarta-feira dia 8 de novembro, juntamente com o coquetel do Top Seller Event da RCI, em Olímpia (SP).