Gusttavo Lima é o novo sócio do Atlético Clube de Paranavaí

10 de Fevereiro de 2024 by Milton Figueiredo
Esporte Música
Gusttavo Lima é o novo sócio do Atlético Clube de Paranavaí

É oficial! Com uma carreira já consolidada no cenário musical e como empresário, o cantor Gusttavo Lima anuncia mais uma parceria de sucesso. Desta vez, o Embaixador entra de vez no segmento esportivo e é o mais novo sócio do Atlético Clube de Paranavaí (ACP). Anunciada oficialmente nesta sexta-feira (09/02), a parceria do Embaixador envolve as empresas VaiDeBet e BP Seguradora e um investimento que se aproxima a R$ 3 milhões - o maior patrocínio da história do clube paranaense.

Dentre os objetivos de Gusttavo Lima e seus sócios estão o acesso do Clube à 1ª divisão do Campeonato paranaense e a classificação do time para Copa do Brasil de 2026, dando visibilidade nacional para o ACP. Posteriormente, os trabalhos envolvem a captação de mais investimentos e a construção do centro de treinamento e academia de futebol para formação de novos talentos baseados em clubes de alto nível da elite do futebol brasileiro.

“É um mundo totalmente novo. A parceria da VaiDeBet (empresa que sou garoto-propaganda) com o Corinthians abriu um horizonte para mim e está me trazendo uma maior ligação com esse ramo dos esportes. Já tenho uma amizade forte com alguns jogadores e sinto que há diversos deles que precisam apenas de uma oportunidade para terem o talento revelado. Então, resolvemos criar uma boa base de profissionais e vamos usar toda essa estrutura para movimentar o Paranavaí, que já tem uma equipe promissora. Com essa nossa entrada no clube, ele deve crescer muito e tenho certeza de que será mais um projeto vitorioso para todos nós!”, declara Gusttavo Lima que já se prepara para outros grandes passos no cenário esportivo.

“Termos parceiros deste calibre ao nosso lado mostra a força do projeto do ACP e como estamos no caminho certo”, disse o Consultor de Negócios do ACP SAF, Leonardo Franchi.

Com os valores investidos, Gusttavo Lima e seus parceiros terão participação em 60% na gestão do clube, através de um contrato definitivo. Os outros sócios serão empresários da Full Sports.

A estreia do ACP na segunda divisão do campeonato paranaense será em abril. A apresentação para o início dos treinos será na última semana desse mês.

Autores
Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa