Hospital de Amor atinge recorde em arrecadações em um único dia nos Correios

09 de Junho de 2022 by Milton Figueiredo
Hospital de Amor
Hospital de Amor atinge recorde em arrecadações em um único dia nos Correios

Na terça-feira (31), o Hospital de Amor alcançou recorde em quantidade de arrecadações nos Correios de SPM (São Paulo Metropolitana). Na ação, que ocorreu durante o Dia D da Solidariedade, foram realizadas 34.684 doações através da Campanha Corrente de Amor, resultado do empenho e apoio dos colaboradores dos Correios pela causa do Hospital de Amor em oferecer o melhor e mais avançado tratamento oncológico gratuito para pacientes do todo o Brasil e de países vizinhos e a ajudar a salvar vidas.

“Queria agradecer imensamente o empenho da equipe dos Correios SPM pelo recorde de arrecadações em um único dia. Estamos impressionados com o tamanho do amor pela nossa causa. Vocês fazem parte desta família chamada Hospital de Amor”, agradeceu o presidente da entidade, Henrique Prata.

A coordenadora de Campanhas do Hospital de Amor, Larissa Mello, ficou emocionada com a motivação dos atendentes. “Ficamos muito felizes e emocionados com o resultado desta ação em prol da vida. E quem ganha com todo esse empenho são os pacientes do Hospital de Amor, que tanto precisam desse apoio e solidariedade. A palavra que fica é gratidão”, frisa.

 

Corrente de Amor

A Campanha Corrente de Amor arrecada fundos para o Hospital de Amor de Barretos. A cada doação de R$ 10 - realizadas por meio do aplicativo Apcap do Bem, nas agências dos Correios, lojas da Rede Savegnago de Supermercados, Loterias Caixa, Caixa Aqui ou Internet Banking Caixa - o participante recebe um número da sorte para concorrer à prêmios. A atual fase da campanha traz como premiação um automóvel T-Cross Sense, que será sorteado no dia 30 de junho.