Inauguração de Bar de Gelo está confirmado em Barretos

09 de Janeiro de 2019 by Milton Figueiredo
Lazer
Inauguração de Bar de Gelo está confirmado em Barretos

Ainda nesse mês, mais uma novidade fará a alegria dos turistas que querem espantar o calor de quase 40º C em Barretos, o IceBar. A atração temática do Barretos Country Thermas Park é inédita na região e segue o conceito country adotado pelo parque aquático e fará o público se sentir num típico bar do Velho Oeste do Texas, mas com diferencial para o clima mais “ártico”, com temperatura próxima a 20 graus abaixo de zero.

Instalado no parque aquático anexo ao resort Barretos Country, toda estrutura interna do “saloon” é feita com cerca de 20 toneladas de barra de gelo especial incluindo paredes, balcões, poltronas, bancos e até mesmo os copos. Antes de entrar no bar, para se adaptar às baixas temperaturas, os turistas e visitantes deverão colocar roupas especiais que serão fornecidas pelo parque e passar por uma sala de aclimatação com temperatura média de 5 graus. Após a adaptação poderão aproveitar da atração que servirá bebidas destiladas, cervejas, refrigerantes e achocolatados. A visitação terá variação no tempo conforme a temperatura podendo durar até cerca de 30 minutos.

Em fase final de implantação, o IceBar será inaugurando ainda no mês de janeiro. A atração será tarifada. Os ingressos para o IceBar poderão ser adquiridos no próprio parque, sendo que menores de 18 anos deverão estar acompanhados por pais ou responsáveis.

 

Sobre o Barretos Country Thermas Park

O Barretos Country Thermas Park é o único parque aquático com águas quentes naturais de Barretos. Inaugurado em 2008, o espaço conta com mais de 40 atrações que vão desde um complexo de piscinas para crianças e adultos, mais de 10 toboáguas, piscina de ondas com praia artificial, parque de aventuras, fazenda com animais de pequeno e grande porte e mini zoológico com mais de 120 animais. Para hóspedes do resort o acesso é ilimitado. Visitantes podem adquirir passaporte individual ou familiar através do site: www.barretoscountry.com.br

 

Fotos: Nathan Almeida