Inscrições abertas para o concurso que vai eleger o mais belo bebê cowboy brasileiro

07 de Setembro de 2019 by Milton Figueiredo
Mister Mister Rodeio Brasil Rodeio
Inscrições abertas para o concurso que vai eleger o mais belo bebê cowboy brasileiro

Dando abertura às comemorações dos 10 anos do Concurso Mister Rodeio Brasil, e atendendo a pedidos, estão abertas as inscrições para o Concurso Mister Cowbaby Brasil 2019.

O certame visa eleger, por meio de reações/curtidas em uma foto na página do Facebook do Concurso Mister Peãozinho Brasil, o mais belo bebê cowboy brasileiro. Os participantes devem ter entre 1 e 5 anos de idade. O vencedor receberá em casa um troféu e uma faixa.

As inscrições acontecem até o dia 30 de setembro. O regulamento e a ficha de inscrição estão disponíveis no link: https://forms.gle/pGqcdhZrRXpKk1bx5.

O concurso terá início no dia 03 de outubro, pela manhã, com a postagem das fotos, e término às 22h, do dia 10 de outubro. O anúncio do vencedor será feito na manhã do dia 11 de outubro.

 

Mister Rodeio Brasil e Mister Peãozinho Brasil 2020

Ilustração do Peãozinho, Personagem da Turma do Peãozinho, de MIlton Figueiredo, é uma criação de Ursula Araújo

Ainda em setembro serão abertas as inscrições para a eleição o concurso que irá eleger o décimo homem mais bonito dos rodeios do Brasil. A 10ª edição do certame ocorrerá de 09 a 11 de julho em Barretos.

Ao contrário do que vinha acontecendo desde 2014, no ano que vem a Miss Rodeio Brasil não será eleita na mesma ocasião. O concurso feminino será produzido em outra data a ser divulgada e com um novo formato em parceria com a Brasil Rural TV.

E também para marcar o jubileu do Concurso Mister Rodeio Brasil, a organização decidiu atender os inúmeros pedidos que vem recebendo ao longo dos anos e irá produzir a disputa mirim. Em 2020, junto ao Mister Rodeio Brasil será eleito o Mister Peãozinho Brasil.

Para participar do Mister Peãozinho Brasil 2020 será necessário que o garoto tenha entre 06 e 10 anos. Já para disputar o Mister Rodeio Brasil 2020 é preciso ser maior de 18 anos.

Nas duas categorias podem participar mais de um candidato por cidade e as vagas serão limitadas.

Outra novidade é que tanto os adultos quanto os garotos terão de participar de ações sociais dentro do Projeto 'Comitiva Bitelos do Bem'. O termo bitelo, no vocabulário caipira, significa que alguém é elegante, atraente e bonito. Sendo assim, ambos os bitelos terão de cumprir tarefas com o mesmo ideal que é o de realizar uma boa ação em favor do próximo.

Para a escolha do décimo Mister Rodeio Brasil e o primeiro Mister Peãozinho Brasil os Misteres Rodeio Brasil de 2011 e 2019 serão convidados para comporem o júri. Sendo assim, elegerão o sucessor de todos eles e o primeiro de uma nova história que começará a ser escrita.

Confira a lista de Misteres Rodeio Brasil:

2011 - Kellton Viana - Serrana/SP

2012 - Felipe Cunha - Araçuaí/MG

2012 - Kaique Borges - Planura/MG - Mister Rodeio Brasil Teen

2013 - Lucas Bóvi - Serrana/SP

2014 - David Alexandre - Bom Despacho/MG

2014 - Lucas Rocha - Monte Alto/SP - Mister Rodeio Brasil Teen

2015 - Marcus Duarte  - Fortaleza/CE

2015 - Gabriel Bessa - Arcos/MG - Mister Rodeio Brasil Teen

2016 - Tiago Gussi - Umuarama/PR

2017 - Aurélio Melo - Franca/SP

2018 - João Vitor Pedro - Serrana/SP

2019 - Oséias Alexandre - Catanduva/SP

Ambos concursos são realizados pela da Agência Milton Figueiredo, com produção de R Costa Produções, apoios do aplicativo TMG e de Marcelo Ortale Moda Country, e patrocínio de Di Paula Moda Íntima.

Mais informações pelo whatsapp: (17) 99150-8621.

Publicidade
Tags
Os Independentes Rodeio A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa