Ivan Barreto vence o ‘The Voice Brasil’, que termina sem deixar saudades

29 de Dezembro de 2023 by Milton Figueiredo
Reality Show
Ivan Barreto vence o ‘The Voice Brasil’, que termina sem deixar saudades

Eis o campeão da última temporada do ‘The Voice Brasil’! Em uma noite de Final emocionante, Ivan Barreto se consagrou a grande voz da edição pelo Time Lulu. Em decisão popular, o participante de Uberlândia (MG) conquistou 35,74% dos votos. Participaram da disputa Jhonny, de Florianópolis (SC), pelo Time Teló; Thais Ribeiro, de São Paulo (SP), pelo Time IZA; e Amanda Maria, também de São Paulo (SP), que competiu pelo Time Brown.

Na primeira parte do programa, o vencedor arrebatou o técnico Lulu Santos apresentando ‘Colors’, do grupo musical Black Pumas, e enfatizou o que sempre foi elogiado pelos técnicos do programa: seus graves e os poderosos drives. Após a escolha dos finalistas pelos técnicos, Tiago Leifert, que apresentou nove edições do Voice, surpreendeu a todos com sua presença e um discurso em que comentou o quanto o programa mudou sua vida.

Para defender o Time Lulu na etapa final, Ivan Barreto subiu ao palco com ‘Um dia de domingo’, grande sucesso de Tim Maia. A vitória foi celebrada com a música escolhida para as Audições às Cegas: ‘I Can't Stop Loving You’, de Ray Charles.

"As portas de todas as casas e lares brasileiros me escolheram como campeão, com tantos outros campeões aqui. Pena que está acabando, porque esse aqui é o palco de muita gente trabalhadora e vencedora", disse Ivan, que também declarou o amor pelo técnico Lulu Santos: “Obrigado por ter me escolhido, você é um gênio e uma inspiração”.

Técnico vitorioso e que esteve em todas as temporadas do programa, Lulu Santos, respondeu à declaração e se despediu em clima saudoso. “Você (Ivan) nos inspira de volta. Obrigado! Fui a primeira e a última pessoa a bater no botão. Sou extremamente grato porque este programa me mudou pessoal, profissional e particularmente no decorrer dessa fração significativa da minha vida. Sou outra pessoa e especialmente agora agradeço por terem escolhido Ivan e a honra é toda dele. Ele é o vencedor!”.

O ‘The Voice Brasil’ tem direção artística de Creso Eduardo Macedo, e apresentação de Fátima Bernardes. A produção é de Valesca Campos, e a direção de gênero é de Boninho.

 

Reality Show não vai deixar saudades

Mesmo com 11 temporadas, o programa não vai deixar saudades. Desgaste? Não acredito. Eu aposto na má vontade da emissora. E má vontade não só de querer continuar, mas na continuidade de fazer algo pelos vencedores. Quais foram os vencedores? Você se recorda? Quem fez sucesso? Quem continua fazendo sucesso? Quem lançou alguma música que pegou a galera?

Ao contrário, por exemplo, da versão americana, o The Voice Brasil passou como um passarinho bonito que a gente se encanta, olha, e aí ele passa de novo, a gente vê, e de repente ele não vem mais. E tá tudo bem.

Acredito que se todos os vencedores tivessem se tornado estrelas da música brasileira, ou a maioria, o programa continuaria não só na grade, mas encantando ainda os brasileiros como acontece com o Big Brother Brasil.

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa