Jackelyne Rossini é candidata à Rainha da Alegria da Cidade de Maria

17 de Maio de 2022 by Milton Figueiredo
Religião
Jackelyne Rossini é candidata à Rainha da Alegria da Cidade de Maria

A empresária Jackelyne Rossini  recebeu este ano um convite muito especial: Concorrer ao cargo de Rainha da Alegria da Cidade de Maria pela Odontocompany. O Concurso é organizado pela Diocese de Barretos em parecria com o Grupo Monteiro de Barros, e visa angariar fundos para a Cidade de Maria, importante centro de formação e espiritualidade para todo o país, e que é  localizado em Barretos.

Jackelyne Ariane Serralvo  Rossini é natural de Pirassununga, casada com Rodrigo Rossini e mãe de Julia e Alice Serralvo Rossini e devota de Nossa Senhora Aparecida. É dentista formada pela Unip – Universidade Paulista, com especialização em Ortodontia pelo Unifeb-Centro Universitário da Fundação Educacional Em Barretos.

Desde 2012, Jackelyne e Rodrigo residem em Barretos e a partir de então, passou a investir na cidade. Em 2016, inaugurou a primeira franquia da Odontocompany no Centro em Barretos. Em 2018, inaugurou outra unidade em Bebedouro e a partir daí outras seis: St. Peter Medical Center, em Barretos, Ribeirão Preto – centro, Severínia, Terra Roxa e Viradouro.

Este ano a empresária recebeu pela primeira vez o convite para participar do concurso Rei e Rainha da Alegria pela empresa Odontocompany. O concurso é apresentado por emissoras de rádios do Grupo Monteiro de Barretos,  e acontece de 30 de maio a 02 de junho, das 20h às 22h e tem como objetivo contribuir com a manutenção da Cidade de Maria. A Cidade de Maria  abriga congregações religiosas  e a casa de encontros e retiros  destinada à formação religiosa. O  leigo ajudou a fundar e hoje continua  colaborando.

O concurso foi idealizado pelo jornalista João Monteiro de Barros Filho, o Monteiro filho, e este ano completa sua  32ª  edição.  Durante cerca de um mês os candidatos fazem  campanha e arrecadam prestígios que equivalem a reais.

Para Jackelyne o convite para ser Rainha da Alegria é uma missão dada por nossa Senhora. “A Cidade de Maria é muito importante para Igreja e para o trabalho de evangelização. Como devota de nossa senhora, vejo o convite como uma missão e como  dever em ajudar”, disse.

Como nos anos anteriores, três casais colocam seus nomes à disposição para angariar fundos, por meio de prestígios. Vence o casal que mais prestígios receber a partir de R$ 5,00 (cinco reais), que podem ser enviados por Pix ou transferência bancária.

 

 Pix

Chave e-mail: cidadedemaria@yahoo.com

 

Transferência bancaria

Banco Santander

Agência 3047  |  Conta corrente 13002734-6

CNPJ 45.288.404/0060-01

Mitra Diocesana de Barretos

Publicidade

Tags
Os Independentes Rodeio A Grande Conquista A Paixão de Cristo ACIB Acqua Titãs Arraial da Alegria Arte Artigos Astrologia AVCC Barretos Motorcycles BBB Carnaval CBH-BPG Centerplex Cinemas Cidade de Maria Cidades Cinema Clientes Comitê Baixo Pardo/Grande Comitê do Baixo Pardo/Grande Comportamento Concurso de Beleza Cultura Dengue Disney Diversidade Economia Educação Educação Ambiental Empreendedorismo Emprego Esporte Estética Fake News Festa do Peão de Barretos Game Garota Motorcycles Gastronomia Globoplay Harry Potter Hospital de Amor Inclusão Insane Sound Insane Sound Barretos Inteligência Artificial Intolerância à lactose Kids Laer Lazer LGBTQIA+ Literatura Lula Meio Ambiente Minuto Barretos Miss Miss Rodeio Brasil Mister Mister Earth Brazil Mister Earth International Mister Eco Brazil Mister Eco São Paulo Mister Rodeio Brasil Mister Terra Brasil Moda Muar do Sertão Mundo Pet Música Musica Música sertaneja Natal North Shopping Barretos NorthShopping Barretos novela Novela Novelas novelas OAB OAB Barretos Oktoberfest Barretos Olímpia OnlyFans Onlyfans Oportunidades Os Independentes Paixão de Cristo Palestra Parque do P~eao Parque do Peão Parque do Peao Páscoa Patati Patatá Pet PET Plantar Água Plus Size Podcast Política Prefeitura de Barretos Prefeitura de Bebedouro Prefeitura de Colômbia Prime Video Privacy Projeto Super Conscientes Publieditorial PUblieditorial Queima do Alho Rainha do Rodeio Rainha Os Independentes Rancho do Peãozinho Reality Show Reality show Relacionamento Reliartes Religião Resenha na Rádio Ribeirão Preto Rodeio SAAE Barretos Samba Barretos Saúde Sáude Saude SENAC Senac Série Séries Sex Shop Sexo Solidariedade Super Conscientes Sustentabilidade Tecnologia Thalia Troféu Mulher Turismo Turismo Religioso Turma do Peãozinho TV TV Câmara TV Globo UNIFEB Veganismo Xuxa